Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2016

José Serra é recebido na Argentina com chuva de bolinhas de papel



Em sua primeira viagem José Serra (PSDB) foi alvo de uma manifestação, na noite deste domingo, em Buenos Aires. Por volta das 20h, quando chegava à embaixada do Brasil na capital argentina, o ministro das Relações Exteriores foi recepcionado por  manifestantes, sob gritos de “golpista”.
Serra entrou pela porta dos fundos

O carro em que estava Serra levou uma chuva de bolinhas de papel,(aqui tem vídeo) cena similar à ocorrida durante a campanha presidencial de 2010, quando o então candidato havia denunciado um “ataque” efetuado pelo mesmo armamento. Outros dois veículos completavam o comboio, que atravessou o protesto formado basicamente por jovens, que colaram cartazes na região da embaixada com o rosto de Serra e palavra “procurado” estampada.
A agenda do chanceler tucano na Argentina está alinhada com as diretrizes anunciadas por Serra em sua posse, na semana passada. Em seu discurso, o ministro prometeu uma política externa “despartidarizada”. Estão previstos encontros com o ministro da Fazenda da Argentina, Alfonso Prat-Gay, e com o presidente Mauricio Macri.


1 Comentários:

Unknown disse...

E UMA PENA QUE ERA DE PAPEL ESSE PILANTRA TINHA QUE TOMAR UMA SURRA BEM DADA PARA SE TOCAR QUE NINGUEM QUER ELE E SEUS AMIGUINHOS, ESSE VAGABUNDO QUE SEGUINDO OS PASSOS DO MAIOR LADRÃO DO PAIS FHC QUER DAR O PRE SAL QUE GARANTE INVESTIMENTO NO PAIS INCLUSIVE NA EDUCAÇÃO E ESSA BISCATE QUER SE FAZER DONO DAQUILO QUE NÃO LHE PERTENCE PARA SE APARECER AOS OUTROS, ESSA LATA DE LIXO, SIMPISON, AGORA ESTA FAZENDO COMO SEU MENTOR ESSE VAGABUNDO VIAJANDO PARA TODO LUGAR AS NOSSAS CUSTAS COM NOSSO DINHEIRO PILANTRA SEM VERGONHA TOMARA QUE TOME UM CACETE BEM DADO

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração