Pages

domingo, 15 de maio de 2016

Entrevista de Temer no Fantástico teve, panelaços, apitaço e caçarolada pelo Brasil



Enquanto a entrevista com Michel Temer era veiculada pelo Fantástico da “TV Globo” na noite deste domingo, foram registrados ‘panelaços’ e ‘gritos de golpista em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Brasília e Niterói. Em várias cidades, foram ouvidos também gritos de "fora, Temer" e "golpista" e músicas de Chico Buarque foram usadas como forma de protesto.

No Rio, as manifestações ocorreram em Botafogo, Copacabana, Glória, Santa Teresa, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Leblon, Ipanema, Leme e Humaitá; na Zona Sul da cidade; na Lapa e no Bairro de Fátima, no Centro; e em Vila Isabel, Tijuca e Grajaú, na Zona Norte. Na vizinha Niterói, houve ‘panelaço’ em Icaraí.

 Na capital paulista, o protesto ocorreu no Centro e nos bairros de Vila Madalena, Bixiga, Consolação, Pompeia e Pinheiros. Em Porto Alegre, houve 'panelaço' no Centro histórico da cidade e em Petrópolis.

Até a Folha deu uma notinha


2 Comentários:

Rita Candeu disse...

impressionante

em Sampa, o centro do tucanistão que é Higienópolis - ninguém bateu panela?

Antonio Luiz disse...

Uê! Se coxinhas paneleiros não tá gostando do Temer, e que perceberam que essa ainda não e a ponte que eles queriam pra transporta-los para a ilha tucanalha, isso e muito bom, signica que o tiro esta saindo pela colatra e explodindo na cara deles.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração