Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Aécio Neves é chamado de golpista na praia do Leblon, no Rio; vídeo



Aécio Neves é hostilizado e chamado de golpista na praia do Leblon, no Rio; vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira mostra o senador Aécio Neves (PSDB/MG) sendo hostilizado na praia do Leblon, Zona Sul do Rio.
"Aqui a gente tá vendo um golpista na praia, com os filhos. Pouco se lixando com o Brasil, que tá pegando fogo. O golpista tá aqui na praia, gente, olha. Parabéns pelo que vocês estão fazendo pelo Brasil". No que Letícia rebate: "Não fala do que você não sabe". Eis, então, a tréplica da mulher que está gravando o vídeo: "Eu falo o que eu sei, eu tenho certeza". Veja


Aecio golpista desmascarado em Ipanema hoje. Citado em conversas

‘Aécio é o cara mais vulnerável do mundo’, afirma Machado em conversa com Renan

 O senador foi citado em gravações, divulgadas esta semana, de conversas entre o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, e o ministro do Planejamento, afastado, Romero Jucá, e o presidente do Senado, Renan Calheiros.

Os áudio foram feitos por Machado. Em um dos diálogos, Jucá fala em um pacto pelo impeachment de Dilma Rousseff, para deter o avança da Operação Lava Jato. Entre os implicados, de acordo com a conversa, é Aécio Neves. Jucá diz que a “ficha caiu” para os tucanos e cita também o ministro das Relações Exteriores, José Serra, e o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP). “O primeiro a ser comido vai ser o Aécio”, diz Machado. Em outra conversa, Renan diz que Aécio “está com medo” e narra um encontro com Aécio, em que o senador do PSDB pede ao peemedebista consultasse a delação do senador cassado Delcídio do Amaral (sem partido-MS) para ver se “tem mais alguma coisa”. Em outro diálogo, Machado afirma que Aécio é "vulnerabilíssimo, há muito tempo!".

1 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, o "maluco das alterosas" estava tão doidão que saiu da praia achando que estava sendo elogiado pela menina. Na verdade, ser chamado de golpista é um elogio e tanto para um patife que possui uma ficha criminal de fazer inveja ao trio parada dura, formado por: Beira-Mar, Marcola e Nem (o Mestre da Rocinha). Para o mais novo EDUCADOR BRASILEIRO, Professor e Mestre Alexandre Frota, Aécio será o primeiro a ser comido. A disputa pelo CU-NHA do Aécio está causando aquele frisson. Sai pra lá, caveira!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração