Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Prefeito, marido da deputada homenageado por ela com o voto do golpe, é preso pela PF




Ruy Muniz é prefeito de Montes Claros e estava em Brasília para acompanhar votação.

O prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PSB), foi preso preventivamente pela Polícia Federal em Brasília na manhã desta segunda-feira. Ele é marido da deputada Raquel Muniz (PSD), que votou a favor do impeachment, e estava na capital justamente para acompanhar o processo contra a presidente Dilma Rousseff.

A investigação da Polícia Federal apura suspeitas de fraudes em licitação na área da saúde. A ação foi batizada de “Operação Mascara da Sanidade II – Sabotadores da Saúde”. Ocorreram ainda outras prisões em Montes Claros.

Ao proferir seu voto na sessão deste domingo, a deputada fez questão de exaltar a gestão do marido:

Meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão. Meu voto é por Tiago, David, Gabriel, Mateus, minha neta Julia, minha mae Elza. É pelo norte de Minas, é por Montes Claros, é por Minas Gerais, é pelo Brasil. Sim, sim, sim.

Ela já tinha antecipado sua posição na discussão do processo de impeachment na sexta-feira e a gestão do marido foi vendida por ela como exemplo no combate à corrupção.

A corrupção que assola o nosso País é a ferrugem que impede o desenvolvimento. Não podemos mais permitir essa situação. Em Montes Claros, minha cidade natal, o Prefeito Ruy Muniz, senhoras e senhores, criou a Secretaria de Prevenção à Corrupção. E, lá, temos lutado para dar mais qualidade de vida aos montes-clarenses, para garantir dignidade à nossa gente – disse Raquel Muniz, na sexta-feira.

8 Comentários:

Bel disse...

Ficou claro o mau exemplo que esses pais político dão aos filhos. Um deputado chegou a pedir ao filho para dizer Sim ao microfone. Faz parte do rito, STF? Procurei na WEB mas não encontrei o vídeo do deputado Eduardo da Fonte (PP) levou o filho para externar o seu posicionamento favorável à deposição, mas o Cunha vetou o movimento.

Maia Oswaldo disse...

Helena, ao proferir seu voto na sessão deste domingo, a da putada fez questão de exaltar a gestão do marido? Quero dizer a nobre da putada que o Brasil tem jeito, sim! Basta prender a quadrilha chefiada pelo gangster cunha, que acaba a corrupção no Brasil. Os bandidos que votaram "sim" deveriam ser algemados e conduzidos coercitivamente para o presídio da Papuda, residência oficial dos delinquentes da CÂMARA. Helena, estou curioso para conhecer a Secretaria de Prevenção à Corrupção, que tem como secretário o DRÁCULA DO JABURU. A da putada destaca que lá, ELA, o MARIDO LADRÃO e o DRÁCULA DO JABURU têm lutado para dar mais qualidade de vida aos montes-clarenses, para garantir dignidade à nossa gente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maia Oswaldo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Antonio Luiz disse...

MASCARA DA SANIDADE

Só mais uma informação, e que a cidade da senhora RAQUEL MUNIZ, Montes Claros MG., sirva de espelho para comparação do caráter dos políticos que querem por força de GOLPE, tomar este pais.
Querem provas? Venham a esta cidade de Montes Claros, voces mesmos, e extraia o inteiro teor de governança que a deputado desbancou a presidenta Dilma, pois o que ela fez foi uma afronta um corpo de veracidade (um contra ponto) usando o seu marido (prefeito perfeito) citando-o como exemplo e supra-suma da honestidade administrativa pública, debochando da chefe maior da nação, e imputando a ela, a presidente DILMA, a acusação maior de má gestora, e taxando seu governo de corrupto sem conseguir se quer provarem um virgula com tamanha acusação.
E um fato cabal, que pela pobreza e podridão desde da sua trama, veio a ser revelado naquele mesmo instante da tal votação nefasta, pela boca da deputada e sua (gangue) centenas de corruptos, que isso não fique impune.
Os cidadãos e eleitores da cidade de Montes Claros, se sente envergonhados com a atitude descarada dessa deputada que cumpre seu primeiro mandato na camara dos deputados, e que se serviu dos programas federais do PMCMV, Bolsa Família, o luz para todos, o pronaf, a merenda escolar, o PRONATEC, o proune, o fies, etc. pois a famílha MUNIZ, tem dezenas de faculdade pelo pais inteIrio, que sobrevive deste programa, o "FIES", com todo esse investimento do governo federal foi que ela, A MONTES-CLARENSE RAQUEL MUNIZ, SEU ESPOSO,pode se eleger representante, PREFEITO, e dep federal.
- Por esse vexame, por ela jogar lama no prato que come, por esse vergonha que nos causa neste momento, Os montes clarenses vem pedir desculpas a cidadâ e Exa senhora presidente Dilma Vana Russef, desculpas, pelo falta de caráter desta deputada, e dizer, que não pactuamos com seus devaneios irresponsáveis e acusatórios sem provas. Assim pedimos que seja esmiuçados os programas federais que tem ajudado tanto esta cidade, e que tem se valido muito do bolsa família, um programa que deu dignidade a esta população que passava fome nas mãos de coronéis, onde recebiam como caridade, uma tal "sopa da Humilhação" que hoje, tem com dignidade e com respeito o que o governo do PT de LULA e DILMA tem tirado milhares de pessoas da miséria, que ao em vez de levar num caminhão aberto, panelões de sopa feito de resto de verdura podres que os especuladores supermercadistas jogam fora, ao em vez disso, o governo social da presidente Dilma tem tratado todos com respeito, cadastrando esta multidão de pessoas e acolhendo para o Bolsa Família, lhes dando o direito cidadão de ir ao caixa, seja banco ou casas lotéricas, de retirar o dinheiro limpo, sem humilhar, dando total liberdade para ele ir ao supermercado e comprar a carne, a verdura nova, e não restos podres, para ela mesma, a dona de casa mãe, de muitos filhos, poder fazer sua própria sopa para sua famílha. Uma governo igualitário, que a deputada e seus pares querem acabar por força torpe, e com acusação mentirosa. Perdoe-nos! Digníssima Presidenta Dilma, por tamanha estupidez produzida nessa cidade de Montes Claros MG.Nos Perdoe! Quanta Vergonha!

Unknown disse...

Pra que serve a Lei da Ficha Limpa?????
Se mais de 60% da Câmara tem procesos....
O que é isso? Um Circo?

Unknown disse...

Basta colocar Ruy Muniz no google que conhecerão a peça. Muito querida, diga-se de passagem, pela elite de Montes Claros.

MARCOS F.L. disse...

SIDNEY, A JUSTIÇA MAIS CARA DO MUNDO SÓ TRABALHO RÁPIDO CONTRA O PT, JOAQUIM BARBOSA NÃO JULGOU PROCESSO QUE EONVOLVE O FACINORA DO EDUARDO CUNHA E ELE SE ELEGEU EM 2014.

Unknown disse...

Tb. Liderada pelos irmãos metralhas -Temer/Cunha só podia dar nessa quadrilha - Ali Babá e os 40 ladrões perderam feio para essa dupla... e aí qdo vira a tona a lista de FURNAS ... cadê os arautos da moralidade, da honestidade dessa República de Paus Mandados???

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração