Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Cunha e Temer ainda não deram o golpe, mas ja discriminam nordestinos

Se consumar golpe, Nordeste volta ao "fim da fila"

Medida imposta pelo presidente da Câmara, em parceria com Temer, é simbólica: antes mesmo de consolidar o golpe já mostram que, se chegarem ao poder, Nordeste vai voltar ao "fim da fila"
O presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) já começa a discriminar o Nordeste quando joga os parlamentares da região para o fim da fila na votação pela autorização do impeachment.Em vez de colocar a votação em ordem nominal, critério que respeita o princípio da impessoalidade, Cunha definiu arbitrariamente que iniciará a votação do impeachment contra o mandato de Dilma Rousseff pelos deputados das regiões Sul e Sudeste. O motivo é claro:... Continue lendo aqui

5 Comentários:

Bel disse...

Ótimo texto! Alguém precisa alertar o Nordeste. A depender de certos políticos sulistas, o Nordeste não terá nem ponte para o futuro nem pinguela para o passado. Mas, se depender da galera deste vídeo, não vai ter golpe, vai ter luta e Brasil unido com muitas pontes (não só uma) e um futuro lindo!
http://www.tijolaco.com.br/blog/so-perde-o-animo-quem-perdeu-alma-e-ela-esta-mais-viva-que-nunca/

Unknown disse...

Amigos, se a Bancada dos Deputados Federais do Nordeste e Norte do nosso Brasil que ficaram por ultimo para votar na sua totalidade acordassem para esse epsódio da discriminação e olhassem pelo lado de quanto o NORDESTE cresceu e o seu povo se desenvolveu durante os mandatos do PT e Fizessem valer a sua vontade independente de partido de alianças e de acordos..para a permanencia da presidente Dilma dizendo NÃO IMPEACHEAMENT nós estariamos com a BATALHA VITORIOSA por que somam 215 Deuputados Mas ainda há esperanças se 0s 43 Deputadosd indecisos acordar para essa lamentavel decisão do Eduardo Cunha e sua corja seremos vitoriosos. ACORDEM ENQUANTO E TEMPO DEPUTADOS DO NORTE E NORDESTE. Abraços fraterno

Bel disse...

Li agora a pouco que Cunha irá alternar a chamada por região. Aí ele chama um do Norte ou Nordeste que é amigo dele e outro do Sul que também é amiguinho ou do mesmo partido. E assim vai chamando até terminar a fila dos que são a favor e só depois começa chamar os que são contra alternando por região. Pensava que o STF tinha cacife para definir a chamada, mas não...Lamentável! Temos hoje um manipulador comandando os destinos do Legislativo. Os que votaram, ou parte dos que votaram no Cunha para presidente da Câmara bem que poderiam reparar o erro que cometeram ao eleger esse político nefasto ao Brasil.

Maia Oswaldo disse...

Helena, bandido por bandido eu fico com Fernandinho Beira-Mar ou Marcola ou Nem da Rocinha. Eis o que diz um concorrente desse bandido: TEMER ESTÁ ENROLADO ATÉ O GOGÓ NA LAVA JATO. Ele é aliado de Cunha em tudo o que não presta!
Depois desse depoimento, temos que andar com 2 abertos e o CUNHA fechado. Caso contrário, seremos todos enrabados por essa dupla de criminosos que conseguiram calar a tal de suprema corte. Vergonha nacional!

Douglas Alex disse...

Agora vão ter que parar de fazer tanto filho e trabalhar!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração