Pages

quinta-feira, 17 de março de 2016

Hoje: Todos às ruas para barrar o golpe. Na paz, mas sem vacilar.

#VemPraDemocracia

Nunca foi tão importante todos nós irmos nas manifestações contra o golpe nesta sexta-feira. Na paz, mas sem vacilar, sem deixar de ir.

Não é manifestação partidária nem chapa-branca, é de todos os cidadãos que são contra o golpe, contra retrocessos nas conquistas econômicas que a classe média e pobre conquistou nos últimos anos. Não precisa ir todo mundo de vermelho. Vá como quiser, com a roupa do trabalho mesmo, de qualquer jeito.

Agora tudo é correlação de forças, e nós nas ruas dizendo NÃO ao golpe muda tudo.

É melhor todos irmos nesta sexta-feira enquanto ainda é tempo de termos a paz.

Se bobearmos e sofrermos o golpe depois será preciso lutarmos muito mais, primeiro para não perdermos direitos conquistados, depois para recuperar.

Todo mundo sabe que um Temer da vida na presidência, sem apoio popular, e com apoio do que existe de pior no Congresso Nacional, não será bem aceito pelo povo, ainda mais com uma agenda reacionária, anti-trabalhista e cuja base de apoio parlamentar será corrupta.

Outra coisa: Todos os golpes para derrubar governos eleitos no voto sempre são financiados pelo poder econômico, para se darem bem às custas de esfolar o povo trabalhador e os pequenos produtores. Sempre é golpe para concentrar renda nas mãos dos mais ricos explorando os mais pobres, inclusive a classe média. Este golpe não é diferente.

É só reparar que o golpe tem apoio da Fiesp, de banqueiros, dos corruptos, sonegadores e vendilhões da pátria.

Os horários é do começo do ato. Tem concentração antes e continua depois. Quem trabalha no horário comercial, se der deem uma passada na hora do almoço ou depois do trabalho nos atos que começam de tarde.

4 Comentários:

Prof. Rosa disse...

Não posso estar presente, mas meu coração, minha consciência, minha profissão, minha voz e meu voto sempre serão da democracia e pelo bem do mais pobre. #naovaitergolpe

Unknown disse...

Estive lá
Contra o golpe
Mexeu com o Lula mexeu comigo

Unknown disse...

Estive lá
É sempre estarei a favor da democracia
Contra o golpe
Encheu com o Lula mexeu comigo

Unknown disse...

Uma pena que não pudi ir, fiquei muito triste por não poder ir.
Lula fez muito por nosso pais , pro nossos filhos que hoje pode ter uma facudade graças a o ex- presidenta Lula,graças que ao lula que muitas crianças não passa fome porque foi o Lula que tirou do papel o bolsa família.
No governo do Lula o País o Brasil ficou respeitado em outros paises.
O mais triste dessa história que o Lula fez muito por nós classe média e pobre ajudou muitos todos nós e agora que ele precisa e muitos do povo dao as costas.
Principalmente aqueles que estudaram na facudade publica e aqueles que ainda vão cursa faculdade.
Nós cidadão não tem mais o direito de defeza.
Porque ele que é o ex - presidente NÃO tem !
Imagine nós que somos cidadão comuns.
Ele merece o direito de defeza!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração