Pages

sexta-feira, 11 de março de 2016

Moro faz discurso neoliberal para milionários: elogia especuladores e ignora redução da pobreza



Sérgio Moro deixa claro para quem serve a Lava Jato

Juiz discursa para empresários milionários, em seu retorno a reduto tucano no Paraná, elogia especuladores e ignora redução da pobreza no país, mas afirma ser "apartidário"
 Na quarta-feira (11), o juiz Sérgio Moro participou de um jantar-debate, em Curitiba, na sede do Lide (sigla para Grupo de Lideranças Empresariais), entidade do tucano João Doria Júnior, pré-candidato a prefeito de São Paulo, e que só aceita como associadas empresas brasileiras e multinacionais com faturamento igual ou superior a 200 milhões de reais anuais.No evento, o juiz discursou para uma plateia de 200 empresários do "clube dos 1% mais ricos" – bem menos de 1% na verdade – e quando se aventurou por temas não jurídicos no fim do discurso, não decepcionou a plateia neoliberal adepta da elevada e imoral concentração de renda..Continue lendo aqui

1 Comentários:

ESMERALDO CABREIRA disse...

MÁÁÁSSS BÁÁÁÁHHHH! QUEeÊê BARBARRIDADEÊÊÊ, TCHÊÊÊ! NAZI-JUIZ SERGEI MORO VÔRTO AFINÁL PRÁ VISITÁ O "NINHO DA FAMIGLIA" TUCANA LÁ DO PARANA!! O JUIZ DO SUPREME TRIBUNAL DA REPÚBLICA DO PARANÁ DISSE QUI NUM É PULITICO E QUI NUM FALA DI ECONOMIA!! MAS, PRÁ TIRÁ O DELE DA RETA MORO DIÇE QUE NUM É O ÚNICO CURPADO PELO PIBINHO DO BRASIL! TÁ BAÕ!! TUDO MUNDIO VAI ACREDITÁ!! VIU, ACUMEÇÃ A PEGÁ FOGO DO JUIS SERGIO MOURO, QUI DIZEU QUI NUM É TUCANO!! EU HÉIN?! HÉIN!!?
AGRORA, DÔTOR SERGE, É ´SÓ "MORO" ABAIXO!!
ABRAUÇO.
Esmeraldo Cabreira. Mestre e Doutor UFRGS.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração