Pages

quarta-feira, 16 de março de 2016

Moro escorrega em sua própria casca de banana, e gera provas de que persegue Lula e sem motivo.


O juiz Sergio Moro autorizou grampos telefônicos sobre o presidente Lula.

Gravou HOJE DE TARDE uma conversa de Lula com a presidenta Dilma.

O próprio Moro diz que na conversa não tem indício de nada impróprio.

Ora, então por que anexar aos autos de um inquérito, na mesma hora, uma conversa que ele próprio diz não ter interesse jurídico?

Ainda mais com quem não pode ser investigada por ele (a presidenta Dilma)?

A única utilidade que vem à cabeça é: para poder quebrar o sigilo do processo e vazar para imprensa. Para exploração política.

E foi o que aconteceu. A Globonews publicou (poucas horas depois da conversa), inclusive o áudio com a voz de Lula e da presidenta. Imediatamente senadores da oposição deram xiliques no Senado pedindo a "renúncia" de Dilma, mesmo vendo que a conversa não tem nada de mais e mesmo estando escrito com todas as letras pelo próprio Moro que não tem nada impróprio na conversa.

Moro cometeu um grave erro: ao incluir um diálogo inútil no processo, na prática gerou o batom na cueca contra si mesmo de que persegue politicamente o presidente Lula e a presidenta Dilma.

Em tempo: outras gravações também foram entregues à imprensa. E sabem o que é bom: todas as conversas que vi até agora INOCENTAM Lula. Não tem nenhuma conversa de Lula falando de nenhuma maracutaia. Tem desabafando. Tem reclamando. Tem se indignando. E tem confirmando que ele não teme as investigações. Tem ele dizendo: "Jamais irei para o governo para me proteger".

Nota da Presidência  

8 Comentários:

Marc disse...

Passei o fim da tarde tentando entender essa estratégia, mesmo a exploração política me parecia pouco para o risco que ele corre. Um suicídio por um panelaço? Não tinha lógica, até que o Paulo Henrique no conversa afiada desvendeu (talvez) o mistério. Foi a própria escuta que induziu o desespero e foi puro desespero, com a possibilidade de Lula reagrupar o front governista, com auxílio do inexorável PMDB....

Unknown disse...

Adorei a nota. E as gravações são outro tiro no pé.
Querem provocar uma guerra civil.
E o ato falho do Bonner, trocando o nome da presidrnta Dilma por FHC.
"Isso" fala, diria Freud

Garcia disse...

Bem se o juiz Moro cometeu um grave erro ao incluir um dialogo inútil ao processo, se ele grampeou o Lula, se o objetivo era criar constrangimento a presidenta Dilma e ao ex-presidente ou dar munição a oposição e aos manifestantes ele conseguiu, pois é só ligar a TV e ver o que está acontecendo.
Agora só resta saber se tudo isto é legal e se não for qual será a atitude do STF.

Lembremos que delegado Protógenes foi exonerado do cargo por vazamento de informações; e hoje vemos um juiz que juntamente com PF vazam tanto que mais parece um guarda-chuva sem o pano de cobertura... Então uma pergunta me vem à mente: Qual motivo de tanta omissão por parte do STF e da PGR quando o vazamento é contra os partidos de esquerda?


Maia Oswaldo disse...

Helena, você acha que esse mau-caráter faz e acontece sem ter a garantia dos fascistas de que nada acontecerá com ele?

Dulce Mara disse...

Só uma correção: gravou uma conversa da presidenta com o Lula. Essa ordem faz muita diferença, no meu entender, apesar de que, mesmo na ordem inversa ((Lula-Dilma) ele já teria cometido improbidade.

Anônimo disse...

Tem que exonerar e prender esse juiz fajuto.

morenasollua disse...

MORO CONTINUA FAZENDO DO BRASIL O QUE QUER COM SUA LEI.UM CANALHA QUE NÃO PRENDE A MULHER DE CUNHA NEM A FILHA,MAS MANDOU PRENDER A CUNHADA DO VACARI.VERGONHOSO VER ESTE JUIZ SUJANDO A LEI NO BRASIL.VERGONHOSO VER ESTE JUIZ PROTEGENDOS LADRÕES DO PSDB,DEM E SEUS COMPARSAS.VERGONHOSO SABER QUE ESTE JUIZ MANDA PRENDER LULA,MAS NÃO MANDA PRENDER AÉCIO QUE ESTA COMPROVADO EM TODAS AS DELAÇÕES O SEU NOME COM ALTAS PROPINAS.SÓ O AEROPORTO CONSTRUIDO EM SUAS TERRAS COM DINHEIRO PÚBLICO E NUNCA DECLARADO JÁ ERA MOTIVO DE ALTA INVESTIGAÇÃO.ESTA JUIZ É DE FATO UM CANALHA A SERVIÇO DO GOLPE E DE TODOS OS BANDIDOS DO PAÍS.

Unknown disse...

É...O BRASILEIRO NÃO TEM COMO SE LIBERTAR DESTES MAL FEITO RESPLANDECER DA LEI...SE ELE ESTAR ALIADO AOS CORRUPTOS QUE SE PERCEBEM OS...ISSO TEM UM NOME E ESTAR CARACTERIZADO FORMACAO DE QUADRILHA...NÃO DÁ PARA ESQUECER QUE A INICIO DE UM PACTO NACIONAL ENTRE ELES...EU VEJO ASSIM É MEU RACIOCINIO...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração