Pages

quinta-feira, 31 de março de 2016

Kfouri prova que Globo mente: impeachment é golpe sim #BrasilContraOGolpe


Juca Kfouri faz metáfora com futebol e explica que impeachment do jeito que querem dar é golpe sim.

É igual pênalti roubado. Está previsto nas regras do futebol, mas só pode ser aplicado se ocorrer de fato falta dentro da área, senão é roubo.

5 Comentários:

Prof. Antonio disse...

Lamento que poucos entenderão a profundidade deste comentário.

Zoccoli16 disse...

Brasil contra pênalti roubado! #BrasilContraOGolpe

Bel disse...

Quem foi mesmo que oficializou o Toma Lá Dá Cá? Muito estranho esse esforço da mídia em derrubar Dilma! Será que esse esforço todo é para não vir mais ainda à tona o apoio que o PIG deu à ditadura? Como conseguiram concessões que dominaram e monopolizaram a informação durante todos esses anos? Agora, com medo de perder a mamata só resta fazer voltar a ditadura para manter os privilégios. Daí só virá à tona o Toma Lá Dá Cá dos inimigos. Os amigos serão poupados.

ANTONIO LUIZ disse...

Pega lá no blog, tem frazes de internautas que falam direto para o povo, metáfora? O povo não entende! E esse tipo de ação negada pelo governo que fez ele afundar, ser engolido por uma mídia mentirosa, tem de dar credito ao entendimento do povo, e não vai longe para encontrar esse personagem, O LULA, tem de ser no linguajar do Lula, não adianta vir com metaforas do alem intelectual, isso ai não e o tipo de comunicação que se faça com o povo, Acorda Governo!

Geraldo Carozzi disse...

Sempre gostei desse Kfouri e não é à toa. Parabéns Kfouri!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração