Pages

quinta-feira, 17 de março de 2016

Golpe! Perseguição a Lula



O  juiz que deu liminar contra posse de Lula participa das manifestações contra Dilma..

O juiz da 4ª. Vara Federal Itagiba Catta Preta Neto, que suspendeu nesta quinta-feira (17) a posse do Lula, é favorável aos protestos pelo impeachment da presidente Dilma

Em sua página pessoal no Facebook, ele compartilhava conteúdo do movimento Vem Pra Rua,e aparecia em fotografias participando de manifestações contra o governo federal e com adesivo no peito da campanha eleitoral do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Brasil repete passo a passo a Itália. Desmoraliza-se o Legislativo, depois o Executivo e, finalmente, o Judiciário
  O juiz federal Itagiba Catta Preta Neto concedeu liminar há pouco em despacho que suspende a nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil.A decisão tem caráter liminar e, por isso, ainda não é definitiva.

A imprensa e o judiciário não podem atuar como partido político.

O que está em jogo é algo muito mais importante do que quem ocupará a Presidência da República. O que está em jogo é a própria democracia, a estabilidade do país e todas as instituições do Estado. ‪#‎GolpeNuncaMais‬ ‪#‎TodosPelaDemocracia‬ ‪#‎JuntosPeloBrasil‬ ‪#‎MaisAmorMenosGolpe‬
Dia 18 vamos para rua pela democracia.

1 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, a justiça federal apodreceu de vez. O coxinha que envergonha a toga que veste seria mais um fascista à serviço da quadrilha do golpe? Quero saber se o CNJ permanecerá surdo, mudo e cego? Com a palavra o Presidente da SUPREMA CORTE.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração