Pages

sexta-feira, 11 de março de 2016

Dilma indignada: "pedido de prisão do presidente Lula passou de todos os limites".

Eu acredito que o pedido de prisão do presidente Lula passou de todos os limites. Não existe, e acho que isso é quase consenso entre os juristas, não existe base nenhuma para esse pedido. É um ato que ultrapassa ao bom senso, é um ato de injustiça e é um absurdo que um país como o nosso assista calmamente um ato desses contra uma liderança política responsável por grandes transformações no País, respeitado internacionalmente.
.
O governo repudia em gênero, número e grau esse ato praticado contra o presidente Lula. Chama o País a mais diálogo, a mais calma, a menos turbulência, a menos pessoas tentando se promover em situações que não cabem isso.  - Dilma Rousseff 
Foi muito boa a entrevista coletiva da presidenta Dilma. Deu um chega pra lá no golpe. Puxou a orelha da imprensa por não publicar a verdade. Defendeu o presidente Lula do pedido de prisão absurdo. E disse:
"Posso garantir a vocês que teria um grande orgulho de ter ele (Lula) no meu governo. Agora, não vou discutir aqui com vocês se o presidente vai ser ou não vai ser, como é que vai ser, como é que não vai ser".
Assista a íntegra:

1 Comentários:

Eduardo de Sá disse...

Ex presidente Lula por favor!
Alguém avisa pra presidenta Dilma,não aguento mais isso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração