Pages

quinta-feira, 10 de março de 2016

Deu a louca no MP do fim-do-mundo: pedido de prisão preventiva por se defender.

A denúncia contra o presidente Lula acusando de ocultação de patrimônio do tal triplex no Guarujá é completamente insana.

Se você não compra um apartamento ele não é seu. Se o apartamento tem outro dono, com escritura e tudo identificado e comprovado, não há nem o que discutir, a desconfiança morre. Caso encerrado.

Mesmo assim, de repente chega um promotor maluco e fala que o apartamento é seu e você está ocultando o patrimônio. Foi isso que aconteceu com Lula.

Provas? Ouviu várias pessoas que dizem que ouviram falar ou acharam que o apartamento era do Lula. Onde já se viu boato, fofoca ser prova para sustentar uma denúncia?

Só faltou incluir na acusação "Lula ser dono da Friboi", como já espalharam há algum tempo esse boato falso na internet.

No máximo um boato leva a começar uma investigação. Olhou os documentos e comprovou que os boatos não procedem, então o assunto é encerrado. Simples assim.

Como se não bastasse a denúncia ser insana, o promotor maluco ainda pediu prisão preventiva de Lula.

Motivo?

As "justificativas" do promotor maluco é Lula falar, manifestar indignação, se defender, utilizar seu direito de defesa. Todos esse direitos fundamentais básicos na Constituição Federal que qualquer cidadão tem, para o promotor maluco é "atrapalhar o processo".

O que quer o promotor maluco? Que qualquer cidadão que sofra uma denúncia (ainda mais insana de um promotor maluco), não tenha o direito de se defender? Que tenha que ficar calado? Amordaçado? Que seja proibido de dar entrevistas?

A que ponto chegamos.

Ficou tão feio que até os mais raivosos jornalistas da Veja, da revista Época, da Globo e os demotucanos declararam-se contra o pedido de prisão preventiva do promotor maluco, "por não ver motivos para tanto". Traduzindo no popular, estão dizendo que o promotor maluco fez m...

Quem ainda tem um pouco de juízo no Ministério Público precisa fazer um chamamento à razão e à compostura, porque o órgão está sendo esculhambado por seus próprios membros.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Será que os advogados de Lula sabem que é essa Juiza: ela condenou um pobretão sem provas e absolveu outro com provas, o que foi absolvido era do PCC

A mesma juiza devolveu o cargo ao vereador Claudiney Santos vulgo Ney Santos, que havia sido cassado. Ney é da base da base de Alckmin e ligado ao PCC. Depois que ele foi absolvido voltou a cometer uma série de crimes. Há foto de claudiney com Alckmin...desconfio que essa juiza é doida ou tucana....

http://jornalistakarensantiago.blogspot.com.br/2013/12/ney-santos-e-diplomado-novamente.html


A mesma juiza que absolveu com provas do crime, condenou sem provas...veja

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,reu-e-condenado-mesmo-sem-reconhecimento-da-vitima,236736

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração