Pages

quarta-feira, 23 de março de 2016

A turma de golpistas com Gilmar Mendes em Portugal



O ministro Gilmar Mendes vai promover um seminário em Portugal na semana que vem. Na lista de palestrantes, despontam o vice-presidente Michel Temer, os senadores tucanos Aécio Neves e José Serra e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Para a tropa de golpista ficar completa, só faltou convidar o réu Eduardo Cunha.

4 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

URGENTE - senhoras e senhores portugueses: reforcem as portas e janelas de suas casas e chamem a polícia. O País acaba de ser invadido pelo grupo terrorista que devastou o Brasil. Como o GOLPE aqui na terrinha foi frustrado, os bestinhas trataram de fugir para Portugal achando que lá vão disseminar o ódio que eles aprenderam na oficina da REDE BOBO. Quebraram a cara pois em Portugal não existe Avenida Paulista, FIESP, coxinhas e otários para valorizar fascistas invasores.

Sueli de carvalho silva disse...

Vai virar piada de BRASILEIRO para os PORTUGUESES.
Com certeza serão motivo de chacota.
periga serem enxotados.
VERGONHA ALHEIA!!!

Renata Rangel disse...

Temos realmente que alertar os portugueses!!!

ANTONIO GOMES disse...

Portugal, país civilizado social, politica e financeiro não deveria admitir um encontro esse tipo. Está na cara que é uma conspiração contra o Brasil. Espero que Portugal não faça parte desse crime internacional. Isso é uma afronta a soberania dos países da America Latina.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração