Pages

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

#FelizSemGlobo Internautas fazem boicote à TV Globo

Nas redes sociais a hashtag #FelizSemGlobo está bombando nesta segunda-feira (29).

A ideia é boicotar a emissora, para mais gente se conscientizar do óbvio: todo brasileiro fica mais feliz só de livrar da cara do Bonner, do Waack e o resto.

A TV Globo é depressiva, mala-sem-alça, desestimuladora, brochante, espanta consumidor, assusta investidor, faz mal à prosperidade dos brasileiros, faz mal às pequenas empresas, ao emprego, é contra mais direitos para o povo, defende arrocho salarial e nas aposentadorias, defende a exploração dos mais pobres e da classe média para os ricos ficarem mais ricos.

O #FelizSemGlobo é também uma reação à tentativa de censurar, via intimidação, os blogs que publicaram a notícia sobre a mansão em Paraty que a TV Globo não noticia.

A gente vai continuar falando da mansão sim, até a Polícia Federal fazer uma operação na mansão para descobrir quem são os "misteriosos" donos.

3 Comentários:

Unknown disse...

Precisamos nos livrar desse mal que atrapalha o Brasil.

Unknown disse...

AMIGOS DO PRESIDENTE LUIS INACIO LULA DA SILVA,VEJO NESSE ESPAÇO CRIADO POR VOCES, PARA DIZER QUE DESDE O ANO DE 1995, EU DULCINO DEIXEI DE ASSISTIR QUALQUER TRANSMISSAO DESSE CANAL DE TV. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.

Fernando disse...

REDE GLOBO, INIMIGA Nº 1 DO BRASIL! #FelizSemGlobo

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração