Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Chico Buarque assina manifesto contra o golpe


Chico Buarque assinou um manifesto encabeçado por Leonardo Boff contra o impeachment de Dilma Rousseff.
 O cantor e compositor Chico Buarque também entrou na luta contra o impeachment. De acordo com a coluna do Lauro Jardim no jornal “O Globo” publicada na tarde desta segunda-feira (7), o músico assinou um manifesto organizado pelo teólogo Leonardo Boff.

CNBB, Conselho dos Evangélicos, juristas, Marina, PSOL, PDT e Une, todos contra o impeachment. Vai ser duro tirarem a Dilma!

2 Comentários:

MARÇAL FILHO "Poesias e Outros" disse...

Quem tem consciência política, quem conhece a história de nosso país, quem sabe o quanto foi penoso conseguirmos ter uma Democracia, ainda que engatinhando, não admitirá jamais perdermos o que conquistamos, não poderemos retroceder, em hipótese nenhuma, por isso sou absolutamente contra o impedimento de nossa Presidente Dilma Rousseff. Queremos muito mais avanços para nosso país. Por isso estamos juntos nessa caminhada em favor do Governo portanto em favor de seu mandato legítimo.

ANTONIO disse...

Atenção! Atenção! jornalistas Livres, registre estes ultimos momentos por favor! O Brasil esta sendo tomado por "CONSPIRAÇÃO E GOLPE"
E triste, e ao mesmo tempo, revoltante e angustiante, sentir isso, pela segunda vez, após 50 anos, um processo democrático tão bonito, tão jovem ser aniquilado, de uma forma covarde, ou coisa muito pior, por está nitidamente rejeitado o pleito governamental por quatro anos, constituído por legitimidade de 54 milhões de votos, (do POVO.)
Votos que foram postos a prova de valor, e esta sendo combatido com os outros 50 milhões da outra classe. a classe seleta que acham no direito de não aceitar na plenitude da atual democracia constituída, UM GOVERNO DO POVO, e que para eles, (os oposicionistas) não passavam de uma FARSA, só o povo acreditou nela, mas vemos seus valores serem postos abaixo em frente as telas da televisão pelas luzes da casa do congresso nacional, Tudo vira, tudo muda, parece que estamos numa ilha, uma republiqueta, estamos tomando uma rasteira. os mais fostes, contra os mais fracos, assim eles pensam, e o que e pior, "O POVO está quieto, ouvindo sem compreenderem, ainda não sabemos qual sera o desfecho de tudo isso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração