Pages

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Até colunista tucano da Folha afirma que Cunha, PSDB e Paulinho, tentam o golpe



O colunista tucano da Folha,  Gilberto Dimenstein, escreveu em seu Facebook, uma nota afirmando que; “Não tenho nenhum respeito por Dilma”. Ligado ao PSDB, sabemos que não tem respeito a ninguém que não seja seus pares de bico longo e mãos grandes. No entanto, Dimenstein afirma ser contra o golpe. Isso mesmo queridos leitores. O tucano da Folha de São Paulo, fala em golpe! Veja:

Estou fora.

Cada vez mais o processo de impeachment me parece um golpe articulado por Eduardo Cunha, com apoio dos setores do PMDB e PSDB, para colocar Temer na presidência.

(....)

Mas não vou colocar na minha biografia apoio a um movimento que está com cara de golpe, comandado pelo o que existe de pior na política, com tipos como Cunha e Paulinho da Força. Gente do PSDB como Serra pensa muito menos no país do que na sua própria candidatura à presidência. Talvez pelo PMDB. O discurso da moralidade tem a consistência de uma barra de manteiga na frigideira.

Até tento, mas não consegui ver nas razões do impeachment um forte motivo legal para tirar a presidente. Não há provas de seu envolvimento por corrupção. Não considero pedaladas fiscais algo que mereça essa punição.

Ainda é menos ruim tolerar Dilma por mais alguns anos do que ficar com Temer, empossado por um achincalhe democrático.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração