Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Moro será apresentado por Giancarlo Civita, presidente da Veja


Moro fala sobre cobertura da "lava jato" em evento de editores de revistas

Avesso a entrevistas exclusivas enquanto julga os processos da operação "lava jato", o juiz Sergio Moro não dispensa um contato mais coletivo com os jornalistas. Sua palestra no Congresso da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo foi sucesso de público. Agora, o juiz vai se dirigir às chefias das principais redações do país. Sergio Moro participa, no dia 23 de novembro, de evento da Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner). Ele fala sobre "o papel do jornalismo na cobertura da operação 'lava jato' e o jornalismo investigativo de qualidade como pilar da democracia e das instituições brasileiras". Moro será apresentado por Giancarlo Civita, presidente da Abril Mídia. (Nota do ConJur)

Ou seja... é um juiz justiceiro lunático que só pensa em punir a todo custo e se promover às custas da operação Lava-jato. 

2 Comentários:

Manoel Ramon disse...

ser entrevistado pela veja se constitui no maior desprestigio para qualquer figura pública.
por ser uma revista tendenciosa com seu dono um divulgador das causas direitista retrogradas radicais não enobrece nenhum convidado.por mais que ele se esforce sera dificil não cair no lugar comum da retorica tendenciosa de seus entrevistadores.

jorge disse...

Justiceiro só para o PT , para o roubo do PSDB ele é uma MOROsidade

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração