Pages

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Lula desmente jornal Valor



O Instituto Lula divulgou nota nesta quinta-feira, 17, negando a intenção do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva de sugerir a formulação de uma nova política econômica para o País. A reportagem divulgada neste dia 17 pelo jornal Valor Econômico "não corresponde de forma alguma à verdade".

O  Instituto Lula diz que, "estranhamente, não houve contato da reportagem com o ex-presidente para checar as informações que foram publicadas, resultando em veiculação de supostas informações atribuídas a Luiz Inácio Lula da Silva, de forma irresponsável".

"A veiculação de especulações infundadas não contribui para o debate público e tem consequências negativas para o país", diz a nota distribuída pela assessoria de imprensa do instituto.

NOTA À IMPRENSA
Lula desmente jornal Valor

São Paulo, 17 de setembro de 2015,

O texto publicado na edição de hoje do jornal Valor Econômico, intitulado "Lula pressiona Dilma a mudar política econômica", não corresponde de forma alguma à verdade. Estranhamente, não houve contato da reportagem com o ex-presidente para checar as informações que foram publicadas, resultando em veiculação de supostas informações atribuídas a Luiz Inácio Lula da Silva, de forma irresponsável. A veiculação de especulações infundadas não contribui para o debate público e tem consequências negativas para o país. É desejável que o mais importante jornal de economia do Brasil não abra espaço para futricas.

Assessoria de imprensa do Instituto Lula
 

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração