Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Paneleiros ampliaram a visibilidade do sensacional programa do PT na TV.

De novo teve paneleiros batendo panelas nos bairros mais ricos durante a propaganda partidária do PT na TV. E isso foi bom, porque o programa foi excelente, foi provocante (no bom sentido) e polêmico. Seria ruim se fosse ignorado pelos paneleiros.

Como o ambiente político está radicalizado, é bom o povo saber quem está do lado de lá e porque eles batem panelas. E até nisso o programa foi genial ao dizer no fim.

Se fosse daqueles horários eleitorais que "nem fede, nem cheira", sem a "colaboração" dos paneleiros, a mensagem chegaria a menos gente.

Os paneleiros fizeram um contraponto burro que chama a atenção para o programa inteligente. Tem gente que não é anti-petista e resolve assistir e prestar atenção. Se não assistiu na hora, vê depois na internet, e muita gente gosta do que vê porque o programa tem conteúdo.

Quem ainda não assistiu, o vídeo está nesta nota anterior.

1 Comentários:

Djijo disse...

Seu Zé Augusto. Acho que toda essa crise pode ser mudança de paradigma quanto a alienação que "deve" ser feita entre partidos "da base aliada" para poder um governo governar. Na próxima eleição sugira para o Lula e o PT que façam a campanha independente, sem vinculação ou alienação com partido nenhum: depois das eleições se deveria fazer acordos. Antes, jogar todas as fichas para eleger o máximo de candidatos DO PARTIDO! E lembrar os leitores que devem apostar nos candidatos do mesmo partido para todas as instâncias, senão estarão colocando gatos machos para brigarem entre si depois para ver com quem fica com a fêmea, no caso, a chave do cofre.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração