Pages

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lula participa da Marcha das Margaridas


Trabalhadoras do campo e da floresta começaram a chegar ontem à cidade para a 5a Marcha das Margaridas, que ocorre amanhã, a partir das 6h. Cerca de 70 mil mulheres se concentrarão no estádio Mané Garrincha para marchar pela Esplanada dos Ministérios por igualdade, democracia, fim da violência, agroecologia e cumprimento de direitos básicos.

Às 19h de hoje, será realizada a abertura oficial da marcha com a participação de representantes de movimentos e organizações de mulheres do País e do mundo e de representantes do Governo Federal.

A partir das 15h de amanhã, Dilma  anunciará o compromisso político com a pauta das Margaridas. A marcha é coordenada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e por 11 entidades parceiras.

Lula participa da Marcha das Margaridas

O ex-presidente Lula participa nesta terça-feira (11), às 18h30, em Brasília, da abertura da 5ª Marcha das Margaridas, que terá como tema: “Desenvolvimento Sustentável com Democracia, Justiça, Autonomia, Igualdade e Liberdade”. O ato será transmitido pela internet.

São esperadas milhares de brasileiras, que marcharão pelas ruas da capital federal empunhando suas bandeiras de luta, reivindicando e propondo a construção de um país mais democrático, justo e igualitário.

5ª Marcha das Margaridas
Data: 11/08/2015
Horário: 18h30
Local: Estádio Nacional de Brasília - Arena Mané Garrincha, Brasília

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração