Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Entidades patronais preparam documento de apoio ao governo



Um grupo de entidades patronais está fechando os últimos detalhes de uma carta em apoio ao governo Dilma. Segundo o jornal O Estado de São Paulo,  a elaboração do documento, pedirá que se cumpra a Constituição. Ou seja, o grupo de entidades dá um duro golpe nas intenções golpistas de  Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso

"Partindo-se do pressuposto de que nenhum crime ocorreu, será pedido que se cumpra a Constituição, ou seja, não cabe impeachment", disse um dos coordenadores do movimento.

O documento deve ser divulgado por volta das 11h de amanhã (19/08) e envolverá entidades como OAB. Também participarão do manifesto a Confederação Nacional da Indústria (CNI), Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e Confederação Nacional de Transportes (CNT).

4 Comentários:

Zilda disse...

Primeiro jogaram a agenda-bomba chamada agenda Brasil no colo de Dilma. Agora se reúnem e dão apoio. Claro, ela vai fazer o que essas entidades querem e detonar com o Brasil, o nosso patrimônio e com a parca proteção das classes trabalhadoras. A agenda já está em andamento: a abertura do capital da BR Distribuidora. Depois vem da Caixa, do BB, Eletrobrás, outras subsidiárias da Petrobrás e por aí vai. Acaba com o SUS, ressuscita a Alca e despreza o Mercosul. Ué, querem mais o quê?

ANTONIO LUIZ disse...

Esta SIM, "Eu Vou"
Apesar de ser um movimento de entidades como OAB. Também participarão do manifesto a Confederação Nacional da Indústria (CNI), Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e Confederação Nacional de Transportes (CNT).
Seu conteúdo e de interesse de toda a nação, pois e nessa roda que gira a economia do pais, e todos estamos nela.
Desde o Cidadão comum, ate entidades da educação, saude, agricultura, todas as cidades de grande medio e pequeno porte devem aderir a este movimento, para isso precisa ser mais amplamente divulgado, nestes setores da sociedade, o povo brasileiro começa a ficar sem norte, com tamanha confusão que se tem criado desnecessáriamente em torno de interesses de ums poucos atingindo de forma inrresponsavel toda a nação

CHEGA!!
Tá na hora de tomar um rumo, junto com o governo para voltarmos la onde paramos.
O brasil estava crescendo vertiginosamente, de repente uma onda de pessimismo obscureceu o pais como nevoa de fumaça que tem paralizado o pais ao ponto do mundo inteiro esta se perguntando o que realmente de fato ocorreu para justificar tamanho pessimismo.
- Devemos retomar, junto com a presidencia da república, em priol de toda a sociedade, um pacto de avanço para o desenvolvimento, "Apartidário" sen interfercias de blocos, de quais queres lados, para que possamos ter novamente a soberania politica recuperada, pois e imprescindível que sem a junção e a conciliação da sociedade como um todo e impossivel melhorar um pais, qualquer pais.
E para isso, temos que falar e agir com sinceridade com nós mesmos cada um, como querem que sejam.

Ricardo disse...

A Globo se tornou um monstro, com tanto poder que consegue até levar o país à recessão, a protestos nas ruas e criar clima de golpismos e ameaças de impeachment, contra um governo que acaba de tirar o Brasil do mapa da fome. Somente após os donos da Globo diminuírem o tom no noticiário golpista, por interesses econômicos (prejuízos financeiros em consequência da "crise" que criaram), é que essas entidades patronais e OAB ousam manifestar-se. Ou seja, de certa forma, precisaram do aval da Globo para se pronunciarem. Essa é a democracia do Brasil.

Adilson disse...

A Dilma precisa tirar esse ministro neoliberal. E se ela apoiar o projeto do Renan que quer atacar o SUS ai já era, vai ficar isolada até pelos movimentos sociais e colocar a candidatura do Lula em 2018 em risco. Digo isso porque estou vendo cada vez mais gente de esquerda decepcionado com ela. Estou apenas reproduzindo friamente o que vejo nas redes sociais.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração