Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Aécio de crista baixa.Fascistas, golpistas, não passarão!


Os tucanos continuam falando grosso, mas perderam a exuberância. A Agenda Brasil de Renan os desarmou. Aecistas dizem que ela jogou água na fervura do clima conspiratório no PMDB. Estão possessos. Concluíram que foram usados, mas que não podem dizer não à Agenda. Os primeiros itens interessam ao setor produtivo. E também precisam ficar de braços abertos caso o peemedebista mude de lado.

Para manter seu viço, o PSDB depende cada vez mais da manifestação do dia 16 de agosto e dos grupos que a patrocinam. Um tucano relata que a saída institucional (TSE e TCU) para destituir a presidente Dilma está inviabilizada.

 O governo já teria 4 votos dos 9 ministros do TCU. Isso, graças ao presidente do Senado, Renan Calheiros, cujo cacife está em alta no Planalto. No caso do TSE, que examina as contas da chapa Dilma/Temer, concluíram que o processo será a perder de vista. Um novo relator será nomeado em 30 dias. O corregedor geral do Tribunal, João Noronha, encerra seu mandato em 1° de outubro. Um aecista descreve o momento: Caiu a ficha .

Uma organização política pró-impeachment faz enquete na Câmara. Dizem ter ouvido 327 deputados dos 513. O placar é de 157 a favor do “Fora, Dilma” e de 170 favoráveis ao “Fica, Dilma”. Da coluna do Ilimar Franco

3 Comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Moreira disse...

Renato Russo contra o GOLPE: Hoje temos Liberdade!

https://youtu.be/9byJrvib20s

Claudio disse...

Bem que o Lula podia passar em Marília SP. Lembro que ele veio aqui pelos idos de 77/82 ele esteve na Praça São Miguel. Tá na hora dele dar o ar da graça aqui.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração