Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A discrepância dos números em São Paulo


Em São Paulo, onde houve o maior número de manifestantes, os números foram: - no programa do Faustão, da Rede Globo. os organizadores informaram que havia entre um milhão e um milhão e meio de pessoas na Avenida Paulista.- a PM do governo tucano disse que, no pico do protesto, às 16h, havia 350 mil manifestantes.- e o Datafolha informou que o número de manifestantes chegou a 135 mil em todo o estado de SP.

A interpretação é do leitor. E a análise é do JB
Como faz falta uma praia na cidade de São Paulo
E..O Datafolha fez pesquisas na manifestação e chegou as seguintes conclusões: As manifestações foram das classes A e B,com altos salários,ensino superior,77% são eleitores de Aécio Neves (PSDB) Isso é golpismo  e terceiro turno?

2 Comentários:

Djijo disse...

Li agora no 247 que Rui Falcão convoca os petistas a se manifestarem dia 20, NUMA QUINTA FEIRA! Vai deixar um monte de gente indignada por atrapalhar o trânsito, pois quem trabalha fora e tem família, quer chegar logo em casa para atende-la! O que os sindicatos e os petistas tem em convocar manifestações nos feriados e finais de semana para todos irem mais tranquilos? E não indignar ninguém? Será que é pq é da classe C e D e querem assistir o Faustão? Brincadeira, né? Se os direitoides resolvessem se manifestar durante a semana, nem 10% deles participariam.

Ricardo disse...

Se o datafalha tucano diz que o número de maus perdedores em todo o estado de SP foi de apenas 135 mil, então o número real não deve ter passado de 50 mil.
Só na 25 de Março, em SP, circulam quase 1 milhão de pessoas por dia.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração