Pages

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Silvio Costa demole PSDB: Menino buchudo, arengueiros, invejosos, elitistas, tem nojo do povo.



"Vocês não tem autoridade política para criticar a presidente Dilma. Vocês são incoerentes."

“Vocês (do PSDB) precisam, acima de tudo, dizer ao País qual é o tipo de proposta que vocês têm. Sabe qual é a proposta de vocês? É proposta de menino buchudo [imaturo], ficar arengando [brigando] todo dia”.

“E aliás, começaram a arengar entre vocês: Aécio não vai ser mais candidato, porque Geraldo, como se diz no Nordeste, já comeu o cartão dele. O candidato vai ser Alckmin.

"Serra já quer botar o parlamentarismo. Fernando Henrique tem ciúme de Lula, tem inveja de Lula, porque Lula tem cheiro de povo e ele tem cheiro dessa parte dessa elite imbecil de São Paulo. Parte dessa elite assaltou o Brasil 500 anos. Era uma elite que olhava para Minas e para o Nordeste com nojo. Lula fez o povo, acima de tudo, sentir o prazer de viver.”

"O Aécio Neves é um menininho que fica tomando chope em Ipanema. Como perdeu para a presidente da República, está com ciúmes".

"O presidente do DEM apareceu no Fantástico recebendo R$ 1 milhão de reais... o Agripino Maia. Que moral é essa?".

2 Comentários:

Ricardo disse...

Parabéns ao deputado por dizer essas verdades. Que sirva de exemplo a outros deputados e senadores da base do governo. Tem que desmascarar esses maus perdedores da oposição entreguista.

Voidacarol disse...

Isso mesmo! Deputados que amam o Brasil e seu povo precisam falar, de tal modo que a imprensa golpista seja obrigada a lhe dar espaço.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração