Pages

sábado, 25 de julho de 2015

Presidenta sai para pedalar e escuta gritos de Dilma eu te amo



Quando a notícia é boa, favorável ao governo, a imprensa publica uma notinha, em letras miúdas, no rodapé da página do jornal. Afinal de contas, notícia boa não vende jornal. Foi isso que fez hoje o jornal o Estado de São Paulo.
Com a manchete tímida, em três linhas,: “Presidente sai para pedalar e escuta gritos de 'Dilma eu te amo”   A presidente Dilma Rousseff saiu para pedalar neste sábado, 25, nas imediações do Palácio da Alvorada. Dilma percorreu aproximadamente seis quilômetros, das 7 às 7h30, acompanhada de seguranças e do personal trainer. Ao chegar de volta ao Alvorada, ouviu dois homens gritarem "Dilma, eu te amo!". Um deles era servidor do Ministério da Integração Nacional.

2 Comentários:

Rita Irisnalda de Oliveira. disse...

Saúde e paz, Dilma. O Brasil que pensa te ama.

Joseph Gerald Washington disse...

A tendência é a medida que o tempo for passando as coisas irem ficando muito claras em quem é quem na politica brasileira. Afinal os que a derrubaram e também tentam aprender LULA começam a ficar exposto em suas trajetórias políticas. Vide JOSÉ SERRA para entendermos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração