Pages

terça-feira, 28 de julho de 2015

Dilma grava participação em programa do PT


A presidente Dilma gravou neste sábado (25) cenas para o programa de TV do PT que irá ao ar em 6 de agosto.O programa vai mostrar  que, apesar da crise, o Brasil de hoje é um país melhor do que há 13 anos, quando era governado pelo PSDB.

 Em sua mensagem, Dilma afirmará que o País está pronto para voltar a crescer e superar as dificuldades. O presidente Lula, que gravou seu depoimento na segunda-feira, também vai defender o partido e o governo. O programa será apresentado pelo ator José de Abreu.

O desenvolvimento social da era Dilma e Lula será também o tema do programa:"Não tenho medo de ser otimista", disse Lula, nesta sexta-feira, ao participar da cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Bancários do ABC, dando o tom do que será sua mensagem em rede nacional de rádio e TV.

O programa do PT terá dez minutos de duração e exibirá, ainda, cenas de Dilma em viagem pelo País, nos próximos dias.

Pé na estrada

Na quarta-feira 29, Dilma deve visitar Maricá, no Rio, para inaugurar 3 mil unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida. Na próxima semana, o roteiro tem início no Norte e Nordeste.

3 Comentários:

Luiz Carlos Resende disse...

Pé na estrada e fé no povão que está do seu lado.Avante Dilma guerreira.Lula 2018.

Anderson Simonato disse...

O Povo vai agradecer Dilma no final do mandato dela.
Vamos pensar positivo, infelizmente tem un monte de deputados e Senadores que nao valen nada, so querem falar mau e votar contra.

Unknown disse...

Era exactamente isso que o povo que como eu ama Dilma e Lula estávamos esperando.
Uma resposta ao povo no veículo mais usado pelos saudosistas que desejam um Brasil atrasado como tínhamos antes de Lula e Dilma
Eu fico realmente indignada com a ingratidão de uma parte do povo que hoje come melhor, veste melhor, tem poder de compra, acesso à universidade e casas populares e ainda assim se permitem cair nessa lavagem cerebral que a oposição tenta fazer.
Aécio vendeu a alma ao diabo e quer o poder a custa da destruição das conquistas do povo.
Fhc e Serra seguem o mesmo caminho, como se não acreditassem na existência de um Deus que sempre teremos de cedo ou tarde acertar as contas.
Vamos com fé Dilma e Lula, pois o planeta não tolerara retrocessos.
Amo vocês Irmãos do PT.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração