Pages

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dilma chega na Rússia para cúpula dos Brics


A presidente da República, Dilma, pega um pedaço de pão tradicional após chegar em Ufa, na Rússia
Na imagem, A presidenta Dilma  cumprimenta o presidente russo, Vladimir Putin, em Ufa, na Rússia, nesta quarta-feira (8). Dilma participará da 7ª Cúpula do Brics, grupo de países emergentes que o Brasil integra junto com China, Rússia, Índia e África do Sul

 A presidente Dilma  desembarcou nesta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Ufá, na Rússia, onde participará da reunião da cúpula dos Brics - grupo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Antes de chegar à cidade russa, Dilma fez uma parada na Cidade do Porto, em Portugal.

De acordo com a  agenda presidencial, Dilma irá participar de um jantar de abertura oficial da cúpula, com início previsto para as 20h (horário local russo - 8 horas à frente do horário de Brasília), no restaurante Dasko Garden, junto com os demais líderes do grupo.

Os países dos Brics não pretendem incluir a atual crise na Grécia como tema de debates de sua cúpula que começa hoje. O subsecretário-geral do Itamaraty, José Alfredo Graça Lima, assegurou que as turbulências envolvendo a Grécia e a União Europeia não entraram na pauta das reuniões preparatórias e, em princípio, não deverão ser citadas na declaração final do encontro.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração