Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Loja desmente boatos sobre filho de Lula


A todo momento um novo boato aparece nas redes sociais envolvendo Lula ou familiares de Lula. Depois da mentira das fotos  que seria de uma fazenda de Lulinha, quando  na verdade as imagens são da USP de Piracicaba. Depois da mentira  que Lulinha seria dono da Friboi,que na verdade o dono é Joesley Batista, casado com a jornalista e apresentadora do jornal da Band, Ticiana Villas Boas,    o  boato do momento na rede é que o filho do ex presidente seria dono de uma loja de departamento, a Havan.

Só que dessa vez  a loja se pronunciou imediatamente desmentindo o mentiroso e ainda ameaçando de processo.

Na página da loja no Facebook, o comunicado diz:“Como diz o ditado, “mentiras quando ditas várias vezes, acabam se tornando verdades”.
Estamos colocando um ponto final no assunto.
Estamos respondendo hoje, a todos nossos clientes e amigos, tomarem conhecimento que, o post do Sr Zenildo Costa, de Curitiba, afirmando que a Havan, pertence ao filho do Lula, não é verdadeira.
Tudo isso são ilusões e mentiras, a Havan, é uma empresa familiar de um só dono, construída há 29 anos, com muito trabalho e esforço de uma maravilhosa equipe de 15 mil colaboradores, que se esforça todos os dias, para surpreender e encantar os clientes.
Desafiamos o Sr Zenildo Costa a comprovar o que fala, caso contrário, será processado por calunia e danos morais, e tudo que será arrecadado nessa ação será doado a uma instituição de caridade.
Não possuímos nenhum empréstimos no BNDES, e as insinuações que pertecem ao filho do Lula ou mesmo da filha da Dilma, são invenções caluniosas, sem qualquer fundamento
Reforçando nossas afirmações, a Havan não possui nenhum empréstimo junto a BNDES , e não pertence ao filho do Lula, e muito menos a filha da Dilma”.

A mesma posição deveria tomar o dono da Friboi. Só assim, desmascarava  de vez os boateiro de plantão que agem de má fé nas redes sociais...E a mando de alguém

6 Comentários:

Unknown disse...

Só podia ser do Paraná este curitiboca. O seu estado está uma M com o tucano que este povo elegeu. Quem é este sujeito asqueroso pra falar estas bobagens? Só pode ser um destes que passa o dia inteiro assistindo a Globo , mas precisamente o Big Brother. Livros pra você , seu panaca.

Unknown disse...

Pois é gente. Eu sou morador de Curitiba e me repugna ler que uma mentira de tamanho descalabro tenha vindo de um morador da mesma cidade. Concordo com a afirmação de que nosso estado está uma m..., por conta da má administração tucana, que descarrega a culpa das mazelas paranaenses nos ombros da presidente Dilma. É preciso arrumar um bode expiatório para sua própria incompetência.

Teca (Teresa Vignoli) disse...

O filho do Lula não vai processar esse difamador?

Unknown disse...

O PROPRIETÁRIO DA REDE DE LOJAS NÃO TEM QUE ESPERAR ESSE CANALHA DIZER QUE NÃO TINHA INTENÇÃO DE MENTIR. É ENTRAR COM UMA AÇÃO PESADA CONTRA ESSE DEMENTE

Unknown disse...

Realmente o que esperar de um tucano babaca do Paraná que junto com SP não tem educação nos planos do governo , até juiz desse estado esta coberto de penas até o rabo.Idiota queria aparecer e virar herói do PIG , agora vai ter que responder na justiça , só espero que não na do Paraná.

MARCOS F.L. disse...

ELE DESMENTIU PUBLICAMENTE O BOATE PORQUE O PROPRIETÁRIO DA LOJA ENTROU EM CONTATO COM ELE E DISSE QUE SE NÃO O FIZESSE IRIA LHE PROCESSAR.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração