Pages

domingo, 17 de maio de 2015

FHC vai atacar Lula no programa do PSDB na TV



BEM CLARO

Fernando Henrique em Nova York: "Esses malfeitos vêm de outro governo, isso deve ficar bem claro. Vêm do governo Lula. Começou aí".

Se é para "ficar bem claro", vêm de outro governo, sim. Como disse Pedro Barusco em sua delação premiada e na Câmara, "começou em 1997" na Petrobras do governo Fernando Henrique. Ou o que é dito em delação premiada vale só contra adversários de Fernando Henrique? (Janio de Freitas)

Fernando Henrique Cardoso protagoniza vai usar o  TV do PSDB na TV, que vai ao ar na terça-feira, para atacar o PT e Lula. FHC diz que "não se pode responsabilizar apenas a atual presidente" e que "todo esse esquema de corrupção começou com o ex-presidente Lula", trazendo seu sucessor --que difundiu a tese de que recebeu uma "herança maldita" do tucano-- para o centro da crise.Uma boa hora pra se fazer um "pinicaço"?


4 Comentários:

Unknown disse...

Paulo Francis, falecido em 1997, por infarto, há quem diga por conta de multa de US 100.000.000 por conta de ação movida pela PETROBRAS quando este acusou o esquema de corrupção que já funcionava naquela oportunidade.

Djalma Menezes de Oliveira disse...

A inteligentsia (sic) do PSDB avalia que tem que se centrar fogo em Lula. Acham que Dilma está dominada, será?

Unknown disse...

"FHC vai atacar Lula no programa do PSDB na TV".

O Fernando Henrique Cardoso QUEBRA BARRACO?

É muito POUCO.

helio disse...

A linha do programa do PT, com Lula à frente está boa. Falta uma estrutura de comunicação ao governo para rebater as mentiras da oposição, globo e veja.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração