Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vídeo de Lula na íntegra: "Dilma pode terminar 2o. mandato melhor do que eu".

Nós estamos começando o segundo mandato da Dilma.
Nós temos o mandato inteiro pela frente.
Para fazer tudo o que nós quisermos.
Vocês viram a manchete que eu li em janeiro de 2007,
'O governo Lula acabou'.
Eles estão dizendo agora
'O governo Dilma acabou'.
Esperem.
Porque ela pode terminar melhor
do que eu terminei o segundo mandato.

Se lembrarmos que em 2003 o Brasil estava pendurado no FMI e em 2007 o Brasil tinha acabado de se livrar do FMI e ainda nem era "grau de investimento", é grande a chance de Lula estar certo.

No "fundo do poço da crise", o governo Dilma continua sendo grau de investimento, tem US$ 370 bilhões de reservas em caixa. Com todos os problemas ainda consegue manter um índice de desemprego baixo, menor do que os índices no governo Lula, e o Brasil continua sendo atrativo para investimentos como poucos países no mundo.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração