Pages

sábado, 11 de abril de 2015

Pesquisas sobre Dilma mostram exatamente o mesmo cenário das eleições de 2014


Nada mudou! Hoje...29% votariam no ex Presidente Lula (PT).
Pesquisa divulgada pelo Datafolha na noite dessa sexta-feira (10), mostra que a popularidade da presidente Dilma  continua  a mesma desde da eleição de 2014. Sem nenhuma novidade, nem com a imprensa inteira torcendo contra 24 horas por dia, ao lado da oposição. Para 13% dos entrevistados, Dilma faz um governo bom ou ótimo, mesmo número encontrado  na pesquisa do mês de março.38% acham o governo regular.Ou seja. Nada mudou

A pesquisa mostra  ainda que a desaprovação do governo Dilma é de 60%.. . No dia 18 do mês passado, a mesma pesquisa Datafolha mostrava que a reprovação do governo  era de 62%. Ou seja, agora são  2 pontos a menos.Ainda de acordo com o Datafolha, a reprovação de Dilma por parte de 50% da população está pulverizada. Ao menos é o que revelam os dados por segmento: gênero, região, faixa etária, escolarização e padrões de renda.

 O curioso nessa  pesquisa, é que aparentemente a Folha de São Paulo queria  mostrar um mau momento do governo Dilma, mas na realidade mostrou que elas refletem exatamente o que aconteceu na  eleição passada. Ou seja, nada mudou desde outubro de 2014.

Dilma venceu a eleição com 38,2% do total de votos. Aécio teve 35,7% do total de votos. Votaram em branco, nulo ou não votaram 27,44% dos eleitores.

Nas pesquisas atuais, o que acontece é simplesmente a união dos que votaram em Aécio com os que não votaram em nenhum dos dois, o que soma 63%. Este percentual representa exatamente aqueles que agora reprovam o governo Dilma.Entenderam, meus queridíssimos leitores?

Não houve migração de eleitores, mudança de posição, aumento da rejeição.N A D A. Quem votou em Aécio, ou não votou em ninguém em outubro, reprova o governo Dilma agora.

O resto, é a imprensa agindo de má fé...como sempre

Ah, sim. Como não poderia deixar de ser, o Datafolha também perguntou sobre impeachment, e descobriu que; Eles se ferram em qualquer situação: Para mais ou para menos...Lula vai fungar no cangote deles (Imprensa e oposição)

O Datafolha descobriu que,  aqueles que saem as ruas  gritar “fora Dilma”, (63%), são sem noção. Eles  afirmam que,  deveria ser aberto um processo de impeachment contra a presidente Dilma,mas  só 37% sabem que o cargo de presidente ficaria com o vice presidente Michel Temer. Quando perguntados sobre  o nome do vice presidente, metade dels não sabe responder

Conclusão: só 12% dos eleitores brasileiros são a favor de um processo de impeachment contra Dilma, estão conscientes de que o vice assumiria o cargo e sabem que o vice é Michel Temer (PMDB).

A maioria (64%) que gritam “fora Dilma”  não acredita no afastamento de Dilma. Ou seja, nem eles mesmos acreditam na causa que defendem...Menos de um terço (29%) acham que a presidente seria afastada por conta do protesto...Deve ser os eleitores do DEM, PPS, PSDB, Paulinho, Marina...

Dilma não é investigada pela Operação Lava Jato.E, não é acusada de nada. Por isso, impeachment, só  existe na cabeça dos eleitores do Aécio.O apoio aos protestos contra a presidente é  (75%)...No entanto, esse número não votam no Aécio

E o Datafolha, imprensa e oposição, tomam um banho de água gelada
Hoje...29% votariam no  ex-presidente Lula  (PT).
 O instituto apurou um empate também –este no limite da margem de erro– ao simular uma nova eleição presidencial. Se Dilma fosse cassada e novas eleições fossem convocadas hoje, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) alcançaria 33% das intenções de voto contra 29% do ex-presidente Lula (PT).

1 Comentários:

Suzana Ramos disse...

É Dilma Presidenta e pode conformar. 2018 será Lula de novo!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração