Pages

terça-feira, 21 de abril de 2015

E, se fosse senador do PT, a PF achava ou não?

A desculpa  é para não investigar o tucano ou para prescrever o crime do tucano?

Para PF, investigação contra Anastasia depende de depoimento de Jayme Careca...que a Policia Federal diz que não sabe onde esta, depois que o juiz moro mandou soltar
 Em pedido de prorrogação de prazo para diligências do inquérito envolvendo o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), a Polícia Federal escreveu ao ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), que é essencial dar continuidade às investigações a partir da oitiva do ex-agente da PF Jayme Alves de Oliveira Filho, conhecido por "Jayme Careca". Diante da dificuldade de ouvir o ex-agente da Polícia, foi solicitado o prazo de extensão de 30 dias para cumprimento das diligências.

O documento foi encaminhado a Zavascki em 10 de abril, assinado pelo delegado da PF Thiago Machado Delabary. "Trata-se, portanto, de diligência antecedente às demais, posta que, se infrutífera, tornará exponencial a dificuldade de se obter evidências quanto à suposta entrega de dinheiro, quer pelo afastamento temporal do evento, quer pela negativa do suposto remetente da quantia, Alberto Youssef", escreveu o delegado, explicando que a PF não tinha conseguido até então cumprir a oitiva de Careca, e que o depoimento estava marcado para o dia 17, na última sexta-feira.

O depoimento do ex-agente da PF está entre os que foram adiados por Zavascki, relator da Lava Jato no STF, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR). A suspensão temporária das diligências que seriam cumpridas entre os dias 15 e 17 de abril aconteceu depois de um desentendimento entre PF e MPF sobre a condução das investigações. A agenda de coleta de depoimentos deve ser retomada em breve, após negociações entre os órgãos.

Anastasia é investigado por ter supostamente recebido R$ 1 milhão por meio de Careca de um dinheiro que teria sido repassado pelo doleiro Alberto Youssef, um dos delatores da Lava Jato. O inquérito contra Anastasia foi aberto pelo STF no dia 6 de março.

9 Comentários:

Sônia Naranjo disse...

Se fosse do PT, não precisava de provas e nem de testemunhas. Não tem sido assim, desde o maldito mensalão????

sergio m pinto disse...

Pode ter amanhecido com a boca cheia de formigas

sergio m pinto disse...

Pra começar, nem tinha liberado. Estaria no Hilton da "justiça" do PR.

PADRE AALBERTO disse...

.
FOLHA ADMITE QUE JUSTIÇA FAVORECE POLÍTICOS DO PSDB ,EM EDITORIAL. Jornal criticou a postura da Justiça Brasileira em relação aos políticos do PSDB, segundo o editorial a justiça tarda e falha e que o Brasil é o país dos tucanos soltos
http://www.portalmetropole.com/2015/03/em-editorial-folha-admite-que-justica.html

Ana disse...

Senhores, respeitem nossa inteligência, nosso bom senso, respeitem o país e o cargo que ocupam.
Como nos fazer acreditar que uma testemunha de suma importância num caso de tamanha repercussão, simplesmente desapareça, ninguém saiba dela?
Que vergonha eu sinto, ao ler isso.

Ricardo disse...

Já imaginou o perigo que seria para o Brasil ter Aécio como presidente?

alício disse...

Que puliça federal é essa.Também uma puliça que tem Francischini no seu quadro não pode ser boa coisa.

alício disse...

Que puliça federal é essa? Também, uma puliça que tem no seu quadro um Francischini da vida não pode ser coisa boa.

curcciodiretor@yahoo.com.br disse...

ERRARAM DE IRMÃ.
por Ricardo E. Cecconello

O "juiz" confessou, depois do jogo acabado, que errou ao validar a expulsão do jogador agredido. O tribunal virou "irmã pelada" da continuidade do arbítrio. E o "juiz" da pelada soltou a única testemunha realmente capaz de "iniciar investigação" contra a quadrilha mineira cunha neves tolentino anastasia.

Essa da LAVA JATO descambou para o esculacho.

Seria a mesma coisa que o "PAI DA CRIANÇA" dizer que: " _ Engravidei a minha cunhada por engano, pensando que minha cunhada fosse a irmã, minha esposa. "Mim" confundiu as vaginas. São tão parecidas olhando assim, daqui de cima do moro."

Erraram de irmã inocente, prenderam a "cunhada" do Vaccari, e endeusaram a "CUNHADA" que o eduardo cunha fez na "Câmara dos Horrores de Brasília", na terceirização nas cloacas inocentes dos trabalhadores.

Parece-me que tudo fica legal entre jogo do bicho e ladrões políticos, mesmo de times tão diferentes, mas ladrões iguais no manuseio da coisa pública.

Até sentar em cima de um processo por mais de um ano virou "política partidária", mesmo em supremo ambiente da chacota.

Pior que prenderam a cunhada errada, e soltaram o "irmão" do crime organizado que teria delatado um dos caciques do PSDB, o tucano mais bode expiatório, anastesiado pelas ameaças que pairam sobre seu "partido" mineiro.

Seria a mesma coisa que o "vigário" Davi Miranda, morto recentemente, ter chegado no céu e o próprio jesus viesse a receber o vigarista, com as palavras sagradas bíblicas do estelionato: "Bem vindo ao meu reino, "irmão". TROUXESTE O DÍZIMO ROUBADO DE LÁ?"

Juiz, sem fazer muito fiasco, pede para sair, Joaquim Bosta.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/04/23/delator-roubalheira-comecou-com-fhc/#.VTka5XUXB7M.facebook

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração