Pages

terça-feira, 10 de março de 2015

PIG esconde manifestações das lutas das mulheres, muito maior do que os paneleiros coxinhas.


Mesmo com chuva, cerca de 8 mil mulheres de movimentos sociais, populares, sindicais, sem terra e dos movimentos de moradias e de partidos políticos de esquerda seguiram em marcha, no dia 8 de março, pela Avenida Paulista se manifestando em defesa da democracia e lutando pela reforma política com paridade de gênero, por mais direitos e pelo direito fundamental à água, além de clamar pelo fim da violência contra a mulher.

A secretária de Mulheres da CUT, Rosane Silva, falou:

“Para fazer avançar a democracia no nosso país, queremos que as mulheres estejam no cotidiano do Parlamento, do Executivo, do movimento sindical e dos partidos políticos como estão no cotidiano dos lares. Só assim garantiremos mais recursos para políticas públicas de saúde e educação, fundamental para nós porque ainda somos as únicas responsáveis pelo cuidado da família e queremos ter mais tempo para participar das instâncias de poder”, disse.

Do Jardim Ângela à Praça da República na capital paulista, movimentos pela moradia também fizeram seu dia luta das mulheres. A TV dos Trabalhadores mostrou a informação que a Globo escondeu:





E mostrou também as manifestações pelo mundo, pedindo paz e direitos iguais. Em Israel, infelizmente, em vez da paz, a passeata de palestinas foi dispersada pelo Exército.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração