Pages

quarta-feira, 18 de março de 2015

Deputado do PSDB conta mentira e família de Lula interpela judicialmente



Família de Lula interpela judicialmente deputado do PSDB

O filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luis Lula da Silva, ingressou nesta quarta-feira (18), com interpelação judicial contra o deputado Domingos Sávio, do PSDB de Minas Gerais, junto ao Supremo Tribunal Federal, para apurar, em tese, a prática de injúria, calúnia e difamação. Com o intuito político de atingir Lula, o parlamentar tucano disseminou mentiras contra sua família, em entrevista concedida à Rádio Minas, da cidade de Divinópolis em Minas Gerais, no programa "Bom dia Divinópolis", no dia 9 de fevereiro de 2015.

 Ele afirma: "E o Lulinha, filho dele, é um dos homens mais ricos do Brasil hoje. É uma bandalheira. O homem tá comprando fazendas de milhares e milhares de hectares, é toda semana. É um dos homens mais ricos do Brasil. E ficou rico do dia para a noite, assim como num passe de mágica. Rico, fruto da roubalheira que virou este país, tá cheio de rico que se enriquece ai do dia para a noite fruto da roubalheira que tá existindo no Brasil. E não pode dizer que não vai investigar o Lula, o Lulinha, tem que investigar o Lula, tem que investigar o Lulinha".

As afirmações, além de ofensivas, são mentirosas, pois Fábio Luis Lula da Silva não e proprietário de nenhuma fazenda  e não participa de nenhum negócio relacionado à agroindústria.  Fábio também jamais se beneficiou de qualquer ato irregular ou ilegal e tampouco tornou-se um dos “homens mais ricos do Brasil”.

Espera-se, em razão disso, que o Deputado Domingos Sávio possa se retratar e contribuir para o restabelecimento da verdade dos fatos.

O trecho da entrevista e a petição de interpelação criminal, estão a disposição dos jornalistas que requisitarem.

Assessoria de Imprensa
Instituto Lula

3 Comentários:

Bel disse...

Uma caixa de supermercado de uma cidade do interior do Sul do Brasil, comentou o seguinte enquanto registrava minhas compras: Ela: ¨Fui na passeata domingo pedir a intervenção militar¨. Eu: E por que você quer a ditadura de volta? Ela: Ah, porque…ve o filho do Lula…não tinha nada e hoje é dono da Friboi¨. Eu: Por isso você quer a volta da ditadura? E onde você viu que o filho do Lula é dono da Friboi?¨ Ela: ¨Foi…não lembro…eu vi…em algum lugar…¨. Eu: você não sabe onde viu nem onde leu e já vai acreditando??!!¨Ela: não é que não sei, só não lembro onde li, li em algum lugar.¨ E o restante da conversa foi um misto de espanto e decepção minha por ver o tamanho da manipulação que está sendo feita e com sucesso. Acorda, PT.

Fernando Santos disse...

aqui na minha cidade estão espalhando(não sei quem começou com isso), que o filho do Lula, comprou cinco frigorificos aqui no RS , e que iria comprar o frigorifico falido daqui, que tb numa feira de agronegocio do interior comprou trator, colheitadeira, essas maquinas que são usadas em fazendas...o diretorio local deveria ir para a rádio e desmentir isso, só que não dizem nada...os aposentados que ficam na praça, ficam repetindo essas besteiras(gente humilde)

José Henrique disse...

Esse é um dos 400 achincalhadores do Congresso, pau nele Lulinha, até que enfim vejo a família do Lula reagir as ofensas e mentiras sobre sua família.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração