Pages

domingo, 8 de março de 2015

Copacabana, Rio, registra um único paneleiro protestando contra Dilma.


Em Copacabana, Rio de Janeiro, na hora do pronunciamento de Dilma na TV, na rua em que estávamos, densamente povoada, toda ocupada com prédios de cerca de 10 andares em todos os quarteirões e vários bares na rua, só deu para ouvir um único sujeito batendo panela.

Depois de vários minutos insistentes, sem ninguém que o acompanhasse, no meio do pronunciamento o sujeito desistiu de seu protesto solitário. Quase no fim do pronunciamento só uma pessoa, que parece ser criança, gritou "Fora Dilma".

Também não havia ninguém buzinando.

Copacabana tem cerca de 150 mil habitantes, a maioria de classe média, tendo muitos moradores reacionários. Aécio teve a maioria dos votos no bairro na última eleição, mas Dilma venceu na cidade.

Segundo o "Fantástico" da TV Globo, no Rio de Janeiro houve mais paneleiros nos bairros Barra da Tijuca e Ipanema (onde mora Aécio), mas as próprias imagens mostraram que se contar os apartamentos que estavam piscando as luzes (o sinal de protesto) só dava uns gatos pingados que, se contar, mal dá para encher o camarote do Itaú na Copa do Mundo.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração