Pages

terça-feira, 31 de março de 2015

Caiado xinga, mas veste carapuça e confirma o que Demóstenes disse.

Depois de ser acusado por Demóstenes Torres de roubar e ser financiado pelo bicheiro Cachoeira, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), chamou o seu ex-colega do DEMos de bandido, rato, corrupto, bicheiro. Mas ...

Caiado acabou confirmando boa parte do que disse Demóstenes. Eis trechos da resposta:

1) Proximidade com a família Cachoeira:

Caiado: Como médico, atendi um filho dele [de Cachoeira] a pedido de Demóstenes. A criança, que possuía uma displasia, foi a meu encontro acompanhada apenas de sua mãe, ex-mulher de Cachoeira. Encaminhei o paciente para o professor Carlos Giesta, especialista nesse assunto.

Comento: Desde a década de 1980 Caiado se dedica mais à política do que à medicina. Essa consulta foi em encontros sociais com a família Cachoeira?

2) Ex-delegado que supostamente exploraria caça-níqueis:

Caiado: Eurípedes Barsanulfo, amigo de meu pai, tem o hábito de jogar, mas eu jamais soube da participação dele em esquema de caça-níqueis. Não acredito que ele tenha envolvimento com isso.

3) Cortesias da empreiteira OAS:

Caiado: Há vários anos passo o Réveillon na companhia de Carlos Suarez, meu amigo e padrinho de minha filha caçula, que há anos não faz mais parte da OAS. Nossas esposas são amigas fraternas, desde a infância na Bahia.

4) Rolos com o senador José Agripino (DEM-RN):

Caiado: Essas mentiras de que intermediei contatos para o senador José Agripino são descabidas e sem sentido. Até porque de Detran quem entende é Demóstenes e sua turma.

Comento: Demóstenes não tinha falado em Detran. Caiado vestiu a carapuça. Carlos Suarez (ex-OAS) é dono da Controlar, empresa de inspeção veicular enrolada com o escândalo das propinas para Agripino na eleição de 2010.

1 Comentários:

Unknown disse...

Tem sido assim MOSTRA a HISTÓRIA, quando a CASA CAI os MEMBROS das QUADRILHAS BRIGAM.

Eu tenho INFINITAS RAZÕES para ACREDITAR MUITO MAIS no ex-senador DEMÓSTENES TORRES que no senador, RONALDO CAIADO DEM-GO, pelo simples fato de os dois SEREM IGUAIZINHOS, ambos ORIUNDOS da mesma LATA de LIXO que se chama DEM fabricante de VENDE-PÁTRIA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração