Pages

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lula: Defender a Petrobras é defender o Brasil e os trabalhadores brasileiros

Em discurso histórico no ato em defesa da Petrobras, o presidente Lula arrebentou.

Em um parágrafo Lula deu uma aula de história viva sobre todo o ciclo de desenvolvimento nacional que vivemos e que está sob ataque:
"Vamos defender a Petrobras, porque defender a Petrobras é defender o Brasil, defender o Brasil é defender os trabalhadores brasileiros, defender os trabalhadores é defender a democracia, e defender a democracia é a gente defender a continuidade de um processo de revolução social que aconteceu neste país nestes últimos anos".
Vídeo na íntegra:

4 Comentários:

Adilson disse...

A gente cansou de avisar que o PT tinha que ter ido pra cima da imprensa golpista quando o apoio ao partido era grande. A Dilma preferiu no seu primeiro mandato dizer que a regulamentação da mídia era o controle remoto. O governo continuou e continua enchendo os bolsos dos golpistas com verbas publicitárias. Assim fica difícil defender o PT quando ele não toma atitudes pra se defender. Corre um vídeo criminoso no Whatsapp com aquela velha mentira da fazenda, jato e até dizem que tem ameaças a neta do Lula. A matéria está no site viomundo. Agora a pergunta: o PT e o Lula vão entrar na justiça pra descobrir de onde originou o vídeo e processar os criminosos ou vão ficar só olhando a direita golpista avançar. O Mantega foi alvo de agressão verbal no hospital. O PIG já está pregando o golpe com todas as letras e sinceramente não sei se a Dilma escapa de um impeachment.

valdir disse...

Esse é o cara, Esse é o LULA, esse é o melhor presidente do Brasil. Engulam TUCANALHAS.

Pessoa Comum disse...

E vem essa AGEPONE (Agência de Porr...Nenhuma), uma tal de ¨Modis¨ (será Operandus?) que deu nota A ao banco Lehman até a véspera dele quebrar em 2008, querendo rebaixar a Petrobras. Isso não é Agência de risco. É Agência de rico.

Maia Oswaldo disse...

Helena, só deu Lula! O cara estava com as cachorras! Só faltou a Dilma!


Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração