Pages

sábado, 17 de janeiro de 2015

MP denuncia caixa 2 milionário de deputados que fizeram campanha para Aécio no Rio


A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) do Rio de Janeiro representou contra oito deputados eleitos, sendo quatro federais e quatro estaduais, por fazerem material gráfico da campanha de 2014 "por fora" do que consta das notas fiscais, segundo os procuradores, caracterizando caixa 2.
Aécio Neves, e os filhos de  Jorge Picciani; Leonardo e Rafael Picciani
 O grosso da denúncia envolve caciques do PMDB dissidente que apoiaram o voto "Aezão", ou seja, Luiz Fernando Pezão (PMDB) para governador e Aécio Neves (PSDB) para presidente. O deputado estadual e presidente do PMDB fluminense, Jorge Picciani, e seus dois filhos, o deputado federal Leonardo Picciani e o estadual Rafael Picciani, gastaram mais de R$ 1 milhão cada um em material gráfico "por fora", sempre segundo a PRE-RJ..... Leia mais aqui

1 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, com essa "injustiça fedorenta" filiada ao PSDB, este será mais um caso que ficará esquecido nas famosas gavetas do "Mistério Público". Nada será apurado, uma vez que esses indivíduos contam com a total proteção dos famosos togados que envergonham a sociedade brasileira., Onde estão os bandidos do PSDB envolvidos no mar de lamas que só a IMPRENSA CRIMINOSA desconhece? Todos soltos!. Que bom seria se pudéssemos trocar o SUPREMO TRIBUNAL FEDORENTO pela JUSTIÇA DA INDONÉSIA!. Este país seria outro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração