Pages

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Um super, ultra, hiper, Ano Novo para vocês meus queridos leitores



Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de mais um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz Ano Novo. São nove anos juntos!

É muito bom ter alguém tão especial como vocês meus queridos leitores, alguém que posso contar sempre que preciso, que me dá carinho e atenção. Vocês são os máximos dos máximos

E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor.

Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que vocês consigam atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria....Feliz 2015, para vocês e seus familiares!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2015 , e que vocês continue fazendo esse trabalho maravilhoso, mostrando a verdade. Graça

Gao disse...

Tomara lôra, vc é pé quente! que 2015 te traga tudo de bom!

Anônimo disse...

Helena, Não te conheço pessoalmente, mas admiro o seu trabalho, a sua força. Nós os leitores é que agradecemos poder contar com a sua força, o seu trabalho. Quantas vezes nos sentimos solitários, achando que tudo parecia que iria desabar, mas a simples lembrança de saber que poderíamos colocar nossas ideias na sua páginas nos serviam de alento. Tudo de bom para você, a equipe do blogue e que Deus abençoe o nosso país e proteja a nossa presidenta.

Adir disse...

Que 2015 seja bem melhor a todos.

Parabéns a todos brasileiros.

ANTONIO LUIZ disse...

Amigos do Presidente LULA, "seremos sempre!, Este blog imparcial e fiel as suas raízes tem contribuído grandemente para a síntese da informação, já são dois governos do PT, e tem sido aqui o meu café da manhã, as diretrizes do rumo politico para dirimir o destino real do nosso pais, fomos guerreiros ate aqui, e que 2015 sejamos ainda melhores, com o foco nas noticias sempre na direção certa.
Á Helena e sua equipe do blog, que dirige com muita firmeza este importante veiculo da comunicação, e a todos que comentam aqui, Felicidades, segurança e Paz! Para os próximos 365 desde o primeiro dia que se inicia.

Ricardo disse...

Helena, parabéns por manter sempre o alto nível do blog, que tem sempre muita informação relevante e confiável. Feliz 2015.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração