Pages

sábado, 20 de dezembro de 2014

Lula é aclamado por integrantes do MTST em entrega de apartamentos


O ex-presidente Lula foi aclamado por integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) neste sábado (20).

Lula participou da entrega de chaves de 192 apartamentos construídos numa parceria com o movimento, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, em Taboão da Serra (SP).

Lula exaltou a importância da população se organizar em movimentos sociais para conquistar seus direitos e exortou as famílias a cuidarem dos apartamentos que acabaram de receber

O ex-presidente Lula, participou na manhã deste sábado, 20, da entrega de 192 unidades habitacionais construídas no Jardim Salete, em Taboão da Serra, Grande São Paulo, com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal

Lula exaltou a importância da população se organizar em movimentos sociais para conquistar seus direitos e exortou as famílias a cuidarem dos apartamentos que acabaram de receber. "Precisamos mostrar para essa gente que o pobre sabe cuidar do seu próprio nariz", disse Lula.

Lula chegou ao condomínio João Cândido, acompanhado de  Alexandre Padilha (PT). O condomínio leva o nome do marujo negro que em 1910 liderou a Revolta da Chibata, em protesto contra a Marinha do Brasil, que à época castigava seus marujos com chibatadas.

Lula destacou a qualidade dos apartamentos que, com 63 metros quadrados são os maiores já construídos no âmbito do Minha Casa, Minha Vida. De acordo com Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST, cada unidade custou R$ 96 mil.

1 Comentários:

Vinícius Vitoi disse...

Esse é o Lula!!
Minha esperança é que, o mais rápido possível, o PT se renove e seja tão grande quanto Lula e Dilma.

Renova PT já!
Não somos como os outros!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração