Pages

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Francischini vai perseguir Dilma?


 Anunciado , como novo secretário de Segurança Pública do Paraná, no governo do tucano Beto Richa,  o deputado federal oposicionista Fernando Francischini (SDD) promete usar sua nova função para ajudar a Justiça paranaense a continuar tocando os processos decorrentes da Operação Lava Jato.

"Esperamos que o ministro Teori Zavascki acompanhe a opinião pública brasileira, que confia no trabalho do juiz Sérgio Moro para levar a apuração da Lava Jato até o fim", disse Francischini em referência ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) incumbido de relatar o caso e ao juiz da primeira instância que está conduzindo os processos.

Delegado da Polícia Federal, Francischini é líder do partido oposicionista Solidariedade na Câmara dos Deputados e tem sido um dos principais críticos do governo Dilma dentro do Congresso. Na CPI que investiga a Petrobras, ele foi autor de requerimentos de convocações  contra o governo.

No novo cargo, que deve assumir em 1º de janeiro, ele promete manter o tom das críticas, usando inclusive mensagens jocosas. Ao receber a confirmação de sua indicação para a Secretaria de Segurança Pública, por exemplo, ele tinha sobre a mesa de seu gabinete a réplica de um produto da Petrobras com uma sátira ao governo: "Lubrax - lubrifica a corrupção, caixa dois e propina", diz o rótulo.

3 Comentários:

henrique de oliveira disse...

"Esperamos que o ministro Teori Zavascki acompanhe a opinião pública brasileira, que confia no trabalho do juiz Sérgio Moro. Esse cara esta de brincadeira ou só anda na roda dele , a opinião do povo é que o tribunal do "Dr Moro" é na verdade um diretório do PSDB e que a policia federal do PR não passa de militantes tucanos , acorda sem vergonha.

Luiz disse...

Mas um BABACAO a serviço do LIXO da MIDIA FEDORENTA e SUJA desse pais !!!!

Geysa Guimarães disse...

Esse delegado raivoso, secretário de Segurança Pública? A página dele no Facebook é feita de factóides vergonhosos contra Lula, Dilma e seguidores.
Pobre Paraná!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração