Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Noblat entrega: Aécio continua faltando ao trabalho no Senado.


Na ânsia de puxar saco do senador tucano Aécio Neves (PSDB-MG), o colunista Ricardo Noblat, do jornal "O Globo", acabou revelando que em plena terça-feira (11) o tucano embarcou do Rio de Janeiro para Brasília só às 15:26hs chegando às 16:45hs.

Noblat não informou o horário, mas ao informar o número do vôo da Gol "entregou" o tucano, pois basta conferir a hora do vôo.

A nota do colunista, com o título "Aécio é aprovado no teste do avião", quis divulgar que Aécio teria sido reconhecido pelos passageiros e que diversos "coxinhas" teriam cumprimentado e aplaudido o tucano.

A nota também dá a entender que é o primeiro vôo comercial recente de Aécio, levando a deduzir que o tucano continuou usando jatinhos mesmo após a eleição.

O colunista não informou se quem plantou a nota foi a assessoria de imprensa ou a irmã do tucano, de tão chapa-branca que foi.

Claro que, desembarcando no aeroporto de Brasília às 17hs, o senador perdeu mais um dia de trabalho no Senado.

Em tempo: Na quarta-feira (12), às 10hs teve outra reunião da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), da qual Aécio é membro titular. Mas é a segunda semana seguida em que ele falta.

5 Comentários:

Zildo Poswar de Araújo disse...

Sem contar que, também sem quer, mais uma vez fica comprovado que o "Senador Mineiro" sempre residiu mesmo foi no Rio de Janeiro, e só usa as Minas Gerais como trampolim político....Putz...

Avelino disse...

Nada como acompanhar Aécio e saber que suas falas não estão vindo do Senado, mas sim por ditos jornalistas.
No Senado, Aécio sabe que será contestado.
Há que se divulgar as mentiras do Aécio.
Duas semanas sem comparecer no Senado.

Matheus F. disse...

Chora! kkkk Aécio >³¹²³¹² Dilma

Unknown disse...


















E o cara que menos comparece, em Brasilia pergunte para ele o que estava fazendo no Rio de Janeiro foi buscar mercadoria vcs me entendem né ?????


Unknown disse...

Chorar o que, Matheus F.? Não sei se vc está ciente, mas esse sujeito perdeu as eleições pra Dilma.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração