Pages

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Começou #PlebiscitoOficial: Hoje é dia de mobilização nacional pela reforma política.


Hoje é dia de luta pela Reforma Política em todo o Brasil!

A partir das 11h vai rolar um Twittaço com a hastag #PlebiscitoOficial, para garantir que seja aprovado no congresso o projeto de decreto legislativo que pede um plebiscito oficial sobre a realização de uma constituinte soberana e exclusiva do sistema político.

Confira o que rola em sua cidade e vamos para rua e para as redes garantir a vontade da população e as mudanças que a gente quer pro nossso sistema político.

Aqui você encontra um conteúdo para ajudar no twittaço, com links e tweets, além de duas pastas com memes para publicar, Utilize a hashtag #PlebiscitoOficial e se mobilize também!

2 Comentários:

HEITOR disse...

Eu quero saber, Dr Janot, onde está aquela lista dos R$ 166.000.000,00 que o governo de MG distribui aos amiguinhos do Aecinho, devidamente denunciada pelo ConversaAfiada. Afinal a lista era endereçada a ele. Tem que se explicar: o Dr. Janot, outro engavetador, e o Senador Aécio.

Unknown disse...

Não queremos só votar. Queremos participar das decisões políticas desse País. Não há o que temer! Povo e políticos juntos para um Brasil melhor.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração