Pages

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vitória no 1o. turno depende só do coração valente da militância. Ocupe a agitação política.


Dilma tem 47% de votos úteis no Ibope e 45% no Datafolha. Falta pouco para vencer no primeiro turno. Mas falta. E agora é o coração valente da militância que pode tirar essa diferença que falta.

É hora de todo mundo arregaçar as mangas e dar o troco nos demotucanos, na Globo, na Veja. Já pensou na cara deles se a gente liquidar essa eleição no primeiro turno?

Então vamos buscar esses 3% ou 5% que faltam. Na verdade, é só virar 1,5% ou 2,5% de quem está pensando em votar em outro candidato para Dilma, que chega lá.

Então é só conversar com os amigos, com os parentes, com os colegas de trabalho, de escola, na vizinhança, na comunidade. Não precisa ser chato com ninguém, é só aproveitar para falar com quem puxa o assunto ou você mesmo puxar o assunto se a pessoa se interessar.

É só falar os motivos porque você vota na Dilma, que quem ainda está indeciso acaba se convencendo diante de bons argumentos e com as verdades que o noticiário esconde.

Vamos compartilhar e curtir no facebook as coisas legais do dilma.com.br e do mudamais.com

Cole um cartaz da Dilma na janela (se não tiver, improvise e imprima um).

O Lula está nas ruas esta semana inteira de manhã, de tarde e de noite para a Dilma. Mas ele depende também de cada um de nós. Sem salto alto, se cada um de nós fizermos um pouquinho, dá.





3 Comentários:

Anônimo disse...

Um economista de Washington, escrevendo para o "The Guardian" de Londres, tem a mesma opinião que a velha mídia brasileira sobre o governo Dilma? Não.

http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/10/guardian-por-que-dilma-rousseff-pode-vencer-eleicoes/

Unknown disse...

6) REAÇÃO DE AÉCIO PODE SER ERRO DA PESQUISA: Nas três últimas pesquisas do Data Folha Marina perdeu 3 pontos e Aécio aumentou 3 pontos. Ou seja, houve transferência de 100% dos votos. Estão registrados para votar 141.824.607 eleitores. Significa dizer que um grupo de 4,25 milhões de eleitores se transferiram integralmente e de forma ordenada da campanha de Marina para o Aécio (4.254.727). É um grupo uniforme que não tenho notícia na vida política em nenhum momento histórico de país algum.

Julio disse...

É Dilma JÁ …….
É Lula LÁ……..
E PT eternamente……..

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração