Pages

sábado, 18 de outubro de 2014

Ronaldo Fenômeno é motivo de chacota ao "defender" Aécio.

Deu no jornal "O Dia":

Ex-jogador tentou defender Aécio Neves trocano as bolas.

Rio - O ex-jogador Ronaldo Fenômeno virou motivo de chacota nesta quinta-feira na internet ao retuitar uma reportagem sobre o sumiço de relatórios anuais do governo mineiro no site do Tribunal de Contas do Estado, após terem sido citados pela presidenta Dilma Rousseff, no debate da Rede Bandeirantes na noite da última terça-feira.

Ao repassar a matéria, Ronaldo escreveu:“vão sumir todas as calúnias”. Fenômeno apoia o tucano.


Ronaldo não entendeu o assunto do comentário no twitter
Foto:  Reprodução
Poucos minutos depois diversos internautas começaram a criticá-lo. “+ 1 declaração e R9 bate recorde de Pelé”, escreveu Felipe Matos. “Cadê a assessoria de imprensa do @Ronaldo pra falar: colega, o que vc twitou não ajuda o seu amigo, só prejudica!”, afirmou Emiliano Freitas.
Jogador virou motivo de chacota no Twitter
Foto:  Reprodução


Na quinta-feira os pareceres técnicos sobre as contas do governo de Minas Gerais de 2006 a 2012, que estavam disponíveis para consulta no site na instituição, foram retirados da consulta pública. Antes disso, a página web também ficou fora do ar no mesmo período por quase 12 horas.

Os problemas ocorreram depois que a presidenta Dilma Rousseff (PT) acusou o adversário Aécio Neves (PSDB) no debate da Band na terça-feira de não cumprir o mínimo dos repasses na área de Saúde e convidou os telespectadores que acompanhavam o debate a checar o dado na página do TCE.

O DIA questionou o tribunal sobre a instabilidade verificada para o acesso ao site e ainda sobre a ausência dos arquivos na aba “Fiscalizando com o TCE” às 16h49 da tarde e uma hora depois o site foi atualizado novamente com o retorno dos arquivos de todos os anos. O tribunal alegou que ocorreu uma falha técnica devido ao aumento excessivo de visitantes na noite de terça-feira.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração