Pages

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Que pergunta você faria ao Aécio no debate? E à Marina? #Dilma13MudaMais

Daqui a pouquinho tem debate na Globo. Se você pudesse fazer algumas perguntas quais você faria ao Aécio? E à Marina?

Que tal essas:

Aécio, você também pretende fazer delação premiada para devolver o dinheiro gasto para fazer o aeroporto de Cláudio na fazenda do seu tio?

Você já voou para Cláudio no helicóptero dos Perrella?

Por que você não soprou o bafômetro quando foi parado em uma blitz na madrugada do Rio?

Você acha que a Receita Federal deve autuar por sonegação fiscal um senador que nem tinha carro na declaração de bens em 2010, mas usava carro de luxo importado na madrugada do Rio como se fosse carro de trabalho de uma rádio em Belo Horizonte?

Por que a torcida no Mineirão gritou em côro no jogo Brasil e Argentina de 2008, "Ô Maradona, vá se fo..., o Aécio cheira mais do que você"?

Você vai devolver para o Estado de Minas a fazenda de Montezuma do tamanho de 950 campos de futebol? A pergunta é porque ela foi apropriada em um processo de usucapião apesar das terras já estarem registradas no cartório como terras públicas na época?

Por que você construiu um Palácio de governo de R$ 2 bilhões em vez de fazer um hospital ou uma escola com este dinheiro, quando foi governador?

Você tem medo da delação premiada do doleiro Youssef falar sobre os negócios da Cemig com a InvestMinas, e desta com a MO Consultoria?

Quanto à Marina Silva está tão rancorosa que nem dá vontade de fazer perguntas, mas pelo menos ela deveria responder se acha certo o Itaú não querer pagar os R$ 18 bilhões que deve à reeceita.


1 Comentários:

Julio disse...

É Dilma JÁ …….
É Lula LÁ……..
E PT eternamente……..

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração