Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dilma sensacional na TV refresca a memória do jeito de Aécio-FHC governar, e das ofensas tucanas ao povo.


O primeiro programa da Dilma na TV neste 2o. turno não foi só para mostrar as diferenças entre um governo Dilma-Lula e outro Aécio-FHC. Ela falou do futuro, dos planos e agradeceu a confiança dos brasileiros por ser a candidata mais votada no 1o. turno.

Mas Dilma detonou o dragão da maldade do PSDB, explicando didaticamente a diferença entre dois modelos de país. Um é o de Dilma-Lula e outro o de Aécio-FHC. Dilma disse:

É que fato que ele [Aécio] representa o modelo que:

- quebrou o país 3 vezes;

- abafou todos os escândalos de corrupção;

- que privatizou o patrimônio público a preço de banana;

- que causou desemprego altíssimo, arrocho salarial e recessão;

- que se curvou ao FMI;

- que esqueceu os mais pobres;

- que não investiu nem na área social, nem na infra-estrutura;

"Minha candidatura representa uma luta contra esse passado que o candidato adversário tanto defende, mas representa acima de tudo um compromisso com o futuro...".

Só assistindo o vídeo abaixo para ver tudo:



4 Comentários:

Unknown disse...

Ótimo! Foram os 10 minutos mais perfeitos. Sem ofensas pessoais, sem baixarias tipicas dos adversários. O único nome citado, uma única vez foi o de FHC
P E R F E I T O!!!

ANTONIO LUIZ disse...

A CULPA AGORA E DO ANTONIO, JOSÉ, FRANCISCO, MARIA, ANA, ..............
Cidadão., a mascara caiu, "o povo," esses que a tucanada chamam de tolos como voce acaba de repetir, o desdem que corre nordeste afora,pejorando, difamando com assédio moral, ridicularizando 80% de uma classe da sociedade brasileira,uma praga da intolerancia que tambem esta enraizada aqui, cultivada por seres mesquinhos que se acham o top da informação.
Essa lorota que ganhou os holofotes, de alguns meios da comunicação, financiado pela classe seleta elitista, e alguns puxa sacos que se acham ricos, estavam mal acostumados, a dominar a outra classe, ao peso do método escravagista, onde tinham os miseráveis aos seus pés, ao gosto do fregues, um pedreiro por ex: era obrigado a trabalhar um dia por 2 kg de arroz, uma domestica, era humilhada pelas suas sinhazinhas, um dia cheio de trabalho em troca de restos de comida, uma economia que so girava nas mãos dos indicados, um pais pobre que vivia sob os mandos do FMI, todo o dinheiro que tinha no pais era levados ao banco para especulação financeira, desestimulando a produção, onde ate um telefone era instrumento para especular.
E quem era o governo? Qual era o modelo?
Na realidade, o povo não esta pedindo essa mudança que se propagam por ai, a mudança que o povo quer e outra, ela ja esta acontecendo de 2003 pra çá, o pais tem se desenvolvido com a economia circulando com todas as classes, e graças a esse modelo de governar que susteve o Brasil da quebradeira que ocorreu mundo afora, a petrobrás antes do LULA estava sendo preparado por tucanos para ser vendida a preço do minério aqui em minas, para concluir a dominação total dos americanos aqui, com o pais endividado com o banco em total dominio externo, um pais gigantesco como o nosso, o unico meio de trasporte sendo o terrestre, e o combustivel a conta gotas, com um lago de petroleo debaixo dos nossos pés.
Hoje,em apenas doze anos de um novo modelo de governo temos autonomia do petroleo, rumo a exportar, aquele pedreiro que era miseravel por consequencia da politica coronelista da ditadura, hoje tem carro e moto, tem um salario descente, o consumo aumentou em todos os niveis, as ruas estão cheias de carros, aviões boings internacional cruzando nossos ceus, o trabalhador curtindo suas merecidas ferias nos litorais, shoppings em tudo quanto e cidade, e o povo se informando em faculdades, no campo tecnologico, pela internete de mão em mão, com tablets de ultima geração a juventude ativa trabalhando, virou um pais de muitos em apenas doze anos.
O Aécio vai mudar o que, e pra quem? Quem realmente quer essa tal mudança que ninguem consegue explicar?, Ao contrário, de uma forma estupida, tem sido manifestada por ataque a soberania do cidadão, que tem ficado com medo ate de votar, com quebra-quebra, ataques a soberania de uma presidente de uma nação, com a maior falta de respeito que ja se viu, incitando o ódio, o racismo, nessa semana, a agressão moral e preconceituosa que vem sofrendo os nordestinos, pela elite tucana paulista, simplesmente porque exerceram seu direito constituido de escolha de seus representantes?
Afinal! O problema e desinformação do povo ou a intolerancia da elite?
O que se tem visto, são frases de ex presidente, aquele que chama aposentado de vagabundo, que o pobre desinformado atrapalha seus projetos, simplesmente por votar em alguem que não e o da sua elite.
Ai vem o seu candidato, dizendo que vai fazer melhor para o povo?
Com o povo tá tudo bem, tem carro, vai a praia, tá com dinheiro no bolso, a domestica hoje e profissão, o pedreiro trabalha com agenda, os filhos das marias viraram engenheiros,outros estão a caminho, compram em shoppings, Tá ruim pra quem?
Se isso e desinformação, eu sou o primeiro da fila.

Katy disse...

SENSACIONAL ESSE PROGRAMA DA NOSSA QUERIDA DILMA, PARABÉNS PELA ASSESSORIA. É SÓ CONTINUAR MOSTRANDO AS DIFERENÇAS ENTRE O GOVERNO FHC NEVES QUE ASSOLOU O NOSSO PAÍS POR 8 ANOS, SENTI NA PELE, MEU PAI QUE É FUNCIONÁRIO PÚBLICO APOSENTADO E QUE DURANTE ESSES 8 ANOS DE GOVERNO FHC NEVES NUNCA RECEBEU 1 AUMENTO SALARIAL. É ISSO MESMO E MUITO MAIS QUE A DILMA TEM QUE FALAR. TEMOS QUE TIRAR ESSA IMAGEM DO AEFHC NEVES DE QUE ELE É ISSO QUE OS ELEITORES ENTÃO IMAGINANDO.

Unknown disse...

Perfeito! Continuem assim PT! DILMA 13 NELES! DILMA DE NOVO!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração