Pages

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dilma nocauteou Aécio no debate da Band. Tucano não venceu uma e ainda foi grosseiro.

A íntegra pode ser vista aqui.

Aécio começou rindo e com respostas irônicas tentando desqualificar as perguntas (uma postura não muito boa perante os eleitores). Apanhou tanto em cada resposta, que logo ficou sério e terminou o debate carrancudo. Aécio perdeu de Dilma em TODAS as respostas.

Melhores momentos:

Aécio não explica aeroporto no terreno do titio:



Aécio gosta de cortar empregos e salários:



Previsibilidade para o desemprego:



Políticas Sociais não são prioridade para Aécio



Dilma investiga os casos de corrupção, o PSDB não.



Governo de Aécio desviou R$ 7,6 bilhões da saúde

2 Comentários:

ernesto disse...

Na minha opinião Dilma venceu o debate!.... Mas a presidenta sempre que for responder sobre corrupção ao candidato!... Olhar firme para o eleitor pelo visor da câmera e perguntar: Você eleitor que vivi cotidianamente vendo o meu governo sendo atacado de corrupção pela mídia: " Por acaso já ouviu falar dos livros que falam sobre Privataria Tucana, sobre a Privatização do Sistema TELEBRAS com empréstimo do dinheiro público do BNDES as compradoras estrangeiras pelo governo FHC?... POis então procure se informar, porque no nosso governo se você houve falar de corrupção na mídia é porque elas não estão sendo jogadas para baixo do tapete, mas apuradas pelo meu governo que fortaleceu a polícia federal, o ministério público a CGU para essa finalidade?..... EVITAR FALAR NO NOME DO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO NOS DEBATES PARA ELE NÃO PASSAR DE REU DA PUTARIA TUCANA A VÍTIMA. FALAR SEMPRE EM: NOS OITO ANOS DE GOVERNO TUCANO... ASSIM.... PERGUNTAR OLHANDO NO VISOR DA CÂMERA APONTANDO COM O DEDO LEVANTADO PARA CIMA!.... É A MINHA OPINIÃO!...

Delta do Amazonas disse...

RENOVAÇÃO?
A é sô?
Onde ela é, com tanta gente, de sempre, de mãos dadas contigo?
Nota-se que vocês pouco estão se lixando para o brado de junho de 2013.
Lá, ficou patente o basta a essa forma de fazer política no Brasil. Lá, ficou decretada a total insatisfação da população com a classe política brasileira e os seus partidos, totalmente desfigurados, distantes daquilo que esperamos perceber sendo praticado.
Você mesmo, se diz ser a renovação.
A quem você pretende enganar? Está na política há trinta anos. Faz política como profissão e não como missão. Reúne, como aliados, o que há de mais démodé, a começar pelo seu vice, além dos partidos mais infectos do país.
O partido oponente, que não se enganem, não é o meu, posto que sou apartidário, ao menos cria mecanismos de investigação, julgamento e punição dos culpados, enquanto que você e os seus "amiguinhos" tudo fazem para tentarem esconder suas maracutaias. Qual partido pode bater no peito e afirmar: - Somos honestos, honrados, nunca nos metemos com atos ilícitos? E, se não há ninguém sem telhado de vidro para assim o fazerem, menos pior é aquele que o reconhece e, ao menos, tenta se livrar de quem praticou o mal feito. Há uma diferença entre quem como vocês, escondem ou tentam esconder o tamanho do seu rabo e ficam falando do comprimento do rabo do outros e quem tem a coragem de cortar na própria carne como foi feito, muito recentemente, no partido da sua oponente.
Diante das opções que temos para o segundo turno das eleições presidenciais, novo é não se deixar enganar pelas armadilhas contidas nesse queijo mineiro recheado de chumbinho, (veneno de rato). Novo é dar uma segunda chance para alguém que de política não tem nada. Tem uma oratória péssima, sem aquela lábia tão eficiente na hora de iludir, cativar, convencer...e que, por isso mesmo, se parece, bem mais, com o seu povo.
Comparadas as histórias de um e de outro, sinceramente, não há como deixar de perceber algo tão óbvio.
Tenho dito!

Delta do Amazonas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração