Pages

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dilma pede no debate da Band para ver mentira de Aécio no TCE-MG e site sai do ar.

Tela do TCE-MG fora do ar durante e depois do debate na Band.

No debate da Band, Dilma disse que Aécio teve ressalva na aprovação de contas de Minas, por desviar verbas da saúde no valor de 7.6 bilhões.

Aécio tentou dizer que era mentira.

Dilma insistiu e falou que o telespectador poderia comprovar que era verdade, entrando no site do TCE-MG (Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais).

Estranhamente o site do TCE-MG saiu do ar.

O órgão tem forte influência dos tucanos mineiros, aliados de Aécio.

Vale lembrar que os tucanos tem histórico de engavetamento, e esconder escândalos.

Os aliados de Aécio Neves tem fama histórica por tentar calar a imprensa.

VEJA O LINK DO SITE:

http://www.tce.mg.gov.br/

Fora do ar até depois do fim de debate. (Com a dica do TV Tudo)

Mas esta notícia confirma que Aécio mentiu e Dilma falou a verdade:

http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/minas-gerais/justica-mantem-minas-como-reu-em-acao-de-uso-indevido-de-r-3-bi-na-gestao-aecio-29072014

2 Comentários:

Marcos Sousa disse...

Houve também um estranho incêndio no cartório de Claudio, após as denúncias sobre o aeroporto de Cláudio.

ANTONIO disse...

Isso ai e so uma pequena amostra do que nos mineiros tem vivido sob o dominio, desses psicopatas, ontem cortaram os sinais da internete por 12 horas, nos lares nas cidades do interior de minas, mensagens enviadas por celular WhatsApp, dos adimistradores da rede informava que a interrupçaõ aconteceu nos estados de são e minas, Isso e crime contra o estado de direito, invasão a propriedade privada, sequestramento dos direitos, terrosismo intelectual, sensura autoritaria contra a liberdade do povo, Ditadura?
Presidente DIlma, a senhora ainda é o governo do pais que a elegemos, Faça alguma coisa, esse senhor seu adversario esta expondo agente sob pressão, a força, de uma ora pra outra, estamos sob mordaça, o Brasil virou um estado de guerra de ataques no comando deste senhor, onde foi parar a nossa democracia? esta cerceada a nossa liberdade de expressão, por uma mentira, uma postura desequilibrada, imposição, desrespeito ao cidadão, onde esse Aécio quer chegar? Presidenta, seu governo perdeu o direito de governar? E isso? esse senhor esta acima do seu governo? porque aguentar tanta porrada calados? Nos cidadãos e que estamos pagando o pato por isso, Tudo por conta de uma desgraça da eleiçao? Naõ deveriamos ir as urnas por protesto! Este pais esta causando insegurança em seus habitantes, por conta deste sistema falido de uma falsa liberdade democratica, estamos sendo atacados nos nossos direitos covardemente por estes aloprados.O pais esta virando um inferno por conta deste ditador. um rumo perigoso que estão traçando para um pais que vivia em paz. ISSO NÂO PODE SEGUIR ASSIM, ALGUEM TEM DE DAR UM BASTA NISSO! E pouco, a desorganização social que esta em são paulo por falta dagua, agora terrorismo em minas?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração