Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A ficha caiu: o povo está com Dilma por mais direitos, mais prosperidade, mais transformações.


Por onde Dilma passa, arrasta multidões. As fotos acima foram em Recife, na terça-feira (21). De tarde, outra multidão acompanhou a presidenta e o presidente Lula em Petrolina e em Goiana.

Na segunda-feira à noite, em São Paulo, em um encontro com intelectuais em um teatro, a rua lotou de gente do lado de fora (video abaixo):


Foi assim também no Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Salvador, etc.

O povo está com Dilma por mais direitos, mais prosperidade, mais transformações. E isso só Dilma representa.

A candidatura tucana é conservadora no sentido econômico e social, de perpetuar as desigualdades extremas, de arrochar a classe média e pobre com desemprego, arrocho nos salários e aposentadorias, falta de estímulos para pequenas empresas surgirem e crescerem. A candidatura de Aécio virou a candidatura dos banqueiros, dos imperialistas de olho gordo no nosso pré-sal, dos que querem ganhar dinheiro fácil no mercado financeiro às custas de meter a mão no bolso do trabalhador e aposentado.

O vídeo da festa da democracia em Recife:



1 Comentários:

Herminio disse...

O povo estava meio que anestesiado pela mídia, ainda bem que está saindo desse torpor a tempo, e ao mesmo tempo viu que o peixe que os barões está vendendo está podre. Ainda bem, antes tarde que nunca.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração